1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem/Router/Wireless US Robotics 9108

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por wazdriak, 27 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 553)

1. wazdriak

wazdriak Power Member

Boas,

O meu router assim sem motivo aparente, não faz a autentificação. Tem sinal de adsl mas n de internet. Liguei para o meu ISP, Clix, e deram me algumas configurações, mas estão todas certas, assim como o username e password.

O estranho é que se eu tentar várias vezes ele acaba por ligar.... ou até pode ligar à primeira, mas já houve dias que nem depois de 10 restart, tanto por software nem desligando o botão mesmo.

Tenho cá outro router de um amigo e dá bem :(

Será um problema de hardware do meu, alguma configuração? Ele quando não liga há um campo que fica sem valores, é o DNS server... Eu já tenho o router há uns 3 anos e nunca tive problemas nem foi necessario fazer nada.

Ao responder sejam claro e não usem termos muito técnicos, ou expliquem, porque não domino esta área muito bem :(
    Obrigado!

2. wazdriak

wazdriak Power Member

Boas,

Isto foi movido para a secção wireless pk? O router tem wireless na verdade, mas o problema não tem nada a ver...

3. wazdriak

wazdriak Power Member

Afinal o que fica sem nada é : Default gateway

Partilhar esta Página