modem/router wireless

mirai

Power Member
Boas pessoal,

Desde algum tempo tenho andado com alguns problemas de spywares e virus. mesmo com os antivírus actualizados.

neste momento tenho um modem "icedata500", e deduzo que grande parte dos problemas venha daí também. de modo a optimizar a protecção achei por bem comprar um router com modem e wireless.

que modelo me aconselham? (não mais que 85euros)

obrigado a todos.
 
Desde algum tempo tenho andado com alguns problemas de spywares e virus. mesmo com os antivírus actualizados.

Não é trocando o modem/router que vais resolver estes problemas.

Virus resolves com um (e apenas um) antivirus com updates sempre actualizados.

Spywares resolves com o Spybot ou com o adware.

Convém também limpar ficheiros temporarios e de internet de vez em quando com o CCleaner por exemplo.

O resto resolves com bom senso não abrindo ficheiros que não sabes bem o que são, não deixando instalar tudo o que o browser nos pede, etc.

Bem, foi só um aparte :)

Abraço
 
pois nao é o router que te vai safar de certeza.. porque eles entram na mesma :D

Pode ajudar mas pouco.. muito pouco.

Tenho na minha loja firewall fisica da Symantec e eles entram a mesma :D
 
o router não resolve, mas vai baixar o lixo em 80%, desde pings até ddos, a diferença é abismal, com e sem router.

naturalmente, nem mesmo todo artilhado vai estar 100% seguro, mas pode tentar andar lá perto com o router, firewall e anti-spyware e anti-virus.
 
o router não resolve, mas vai baixar o lixo em 80%, desde pings até ddos, a diferença é abismal, com e sem router.

naturalmente, nem mesmo todo artilhado vai estar 100% seguro, mas pode tentar andar lá perto com o router, firewall e anti-spyware e anti-vírus.

essa é a verdade, e é a ultima opção que tenho, porque antivírus tenho sempre e actualizados constantemente, antispam também, firewall também...

nunca tive problemas, até ao momento que apaguei um vírus à cerca de 7meses, desde então já formatei o computador e já corrigi e experimentei diversos antivírus. gosto muito do Norton,mas não o tenho utilizado por ser pesado para o sistema, mas acho que vai ter de ser.

obrigado pela opinião de todos;)
 
Back
Topo