Modem / Router

O modem é um conversor de sinal analógico em digital e vice-versa (MOdulador/DEsModulador), um router serve para interligar duas (ou mais) redes distintas, por ex. uma LAN à internet. Quando tu compras um router para ADSL na realidade estás a comprar um modem adsl e um router que funcionam na mesma caixa.
 
Última edição:
Eu tenho um router da Clix, mas como tenho de fazer certas coisas que não sei para ter um High ID no emule, e também jogar certos jogos em servidores criados por amigos, quero adquirir um modem. No modem já não é necessário fazer essas coisas, certo? :)
 
Eu tenho um router da Clix, mas como tenho de fazer certas coisas que não sei para ter um High ID no emule, e também jogar certos jogos em servidores criados por amigos, quero adquirir um modem. No modem já não é necessário fazer essas coisas, certo? :)
Também tenho esse router e não é nada complicado configurar. Podes ir aqui neste site que te explica como fazer. Não aparece o nosso router, mas os valores e descrições são semelhantes.

http://pwp.netcabo.pt/deepsea/

Depois, mais em baixo, clicas em Como configurar Routers para eliminar LowID?Se não conseguires diz qualquer coisa, que eu ponho aqui as minhas definições completas.

Abraços
 
Back
Topo