1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Modem/Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tiagolopes, 12 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 418)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tiagolopes

tiagolopes Power Member

Boas pessoal apos ter instalado o sapinho naked 4MB ca em casa tenho me deparado com varios problemas! dos quais quedas na linha! apos muito telefonemas para o sapo e uma vinda de um tecnico ca a casa desisti da ajuda dos tecnicos! comecei a ver o que se passava!
    Connection Status Connected
    Us Rate (Kbps) 255
    Ds Rate (Kbps) 2045
    US Margin 25
    DS Margin 21
    Trained Modulation ADSL_G.dmt.bis
    LOS Errors 0
    DS Line Attenuation 52
    US Line Attenuation 31
    Peak Cell Rate 601 cells per sec
    CRC Rx Fast 17
    CRC Tx Fast 0
    CRC Rx Interleaved 0
    CRC Tx Interleaved 0
    Path Mode Interleaved

Antes da vinda do tecnico da pt a casa eu tinha o "fantastico" Fast 3102 o tecnico apos alguns testes deixou me um fast 2000! que ta a sair melhor! com este consegui forçar a linha para adsl em ves do adsl2+ porque em ADSL2+ tava sempre a cair devido a atenuação que tenho! ficou muito melhor com esta alteração! so espero que de para aumentar um pouco mais a velocidade de donwload! apos testar o fast 3102 em relação a este noto que tenho mais atenuação e fico sem noise margin fica me a 1dB muito estranho! sera o router estragado? pois bem o que eu keria era um modem/router wireless que desse para forçar a linha em adsl1 e que seija bom nas atenuações e margem de ruido!
    sera que devo reclamar o fast 3102?
    qual o melhor modem router para este problema??
    Muito obrigado desde ja!

2. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Vou-te dar a minha opinião. Por exemplo um Draytek Vigor 2820, ou dá série Vigor 2XXX http://www.draytek.com/user/PdInfoDetail.php?Id=17

Tens uma opção para forçar o tipo de ligação que querese é bom com problemas de linha, contudo não faz milagres!

Contudo já tive um Sitecom WL-118, que também dava para escolher o tipo de ligação.

Tive um problema do género, e com um ou outro dos que te indiquei, não tive problemas. Coloquei vários que não deram, falhavam muitas vezes a ligação!

Vai postando os resultados!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página