1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem Sagem 800 SADPO ADSL num macbook!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por jogregopy, 17 de Setembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1239)

1. jogregopy

jogregopy Power Member

olá pessoal! Já tentei instalar os drivers para o OSX mas quando ligo o cabo USB ao macbook diz que o cabo USB não é detectado... Preciso mesmo de ajuda... Digas, sugestões e até mesmo o que tenho de fazer são benvidas...

2. Fork

Fork What is folding?

Acho que nao a drivers para Mac com processador intel. se puderes usa um router ethernet

3. jogregopy

jogregopy Power Member

Pensava ke havia... Enfim... Obrigado pela resposta...

4. bsod

bsod Power Member

Modems usb são para esquecer... sempre que puderes arranja um que tenha ethernet.
    Normalmente essas "coisas" só têm drivers para Windows (com muita sorte, OS X), comem toda a largura de banda USB e provocam muitas vezes chatices. Falo por experiência própria... :P

5. issues

issues Power Member

Compra o kit da clix é 25 euros, pois trás modem ethernet, configuras com os dados do sapo, é facil e existe varios posts neste forum que explicam como se faz

6. jogregopy

jogregopy Power Member

Obrigado pelas sugestões... :)

No natal em principio vou comprar vodafone mobile connect card box que se liga por usb! Espero conseguir instalar no macbook... Dá para instalar não dá?

7. Fork

Fork What is folding?

por USB nao sei, eu continuo a achar um router melhor.

8. jogregopy

jogregopy Power Member

Alguém sabe se as novas placas das operadoras por USB funcionam no macbook visto este ter processador intel?

9. Fcirne

Fcirne Power Member

É melhor confirmares junto da vodafone.

Mas seria estranho que uma coisa nova não funcione.

10. jogregopy

jogregopy Power Member

Um caso recente é o novo modem da Zapp que não funciona :S

11. Fcirne

Fcirne Power Member

mas neste caso eles dizem que funciona em Mac.

Que os drives ainda são beta.
    Seria estranho estarem a desenvolver drives só para maq. "obsoletas". :s

12. jogregopy

jogregopy Power Member

Lá para o Natal já deve haver drivers decentes... Até lá, tenho de me entreter com o sapo adsl :P

Partilhar esta Página