1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem Sagem 800

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mabcs13, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 438)

1. mabcs13

mabcs13 Power Member

Bem gostaria de fazer aqui uma pergunta, alguem me consegue confirmar de que o Modem sagem 800 que vem com o KIT ADSL da sapo, não obriga a que o USB seja 2.0 ?
    É que é o seguinte configurei o PC a um colega, e ele ficou em meter net mais tarde, e assim foi mas no entanto ele disse que a net n bombava fui a casa dele e pareceu que tudo estava normal menos a linha (sinal ADSL ) o modem instalou fez tudo normal mas depois n fixa o sinal de ADSL e n liga a net como é natural, fui me embora e ele chamou os tecnicos da PT os quais lhe disseram que a linha estava ok o PC é que n suporta o Modem, ( P III a 500Mhs usb 1.1) sera isto Verdade? estou com imensas duvidas porque eu ja tive um modem desses a bombar num PII com usb 1.1).

Nos requesitos da sapo so dizem porta USB disponivel. ( não falam em 2.0 )

Alguem me sabe dizer o que possa estar errado ?

2. VDKR

VDKR Power Member

eu tmb tive aki um pc com pentium III mas a 750MHz e o usb tmb era 1.1 e dava na boa...Sem problemas
    Se isso n fixa no adsl e problemas na linha. Nao esta a sicronizar como deve ser...

Cumps

Partilhar esta Página