Modem sagem F@st 800

VitinhoF24

Membro
Não consigo instalar o modem sagem f@st 800 no meu portátil Toshiba A200, com windows vista home premium. Fico "empancado" no passo 4 do cd de instalação.
 
vai a tua area de clientes:
do lado direito: conta sapo adsl » obter drivers e documentos;
esta la drivers para o windows vista

cumps
 
vai a tua area de clientes:
do lado direito: conta sapo adsl » obter drivers e documentos;
esta la drivers para o windows vista

cumps

Onde é que diz que ele é cliente Sapo?

Alem de que os drivers que existem pelos vistos não funcionam, se leres bem a questão dele, ele tentou instalar e deu erro.

Melhores Cumprimentos
 
Onde é que diz que ele é cliente Sapo?

Alem de que os drivers que existem pelos vistos não funcionam, se leres bem a questão dele, ele tentou instalar e deu erro.

Melhores Cumprimentos


eu respondi supondo que é sapo adsl porque a sapo adsl fornece esse modem...
e li bem o que ele disse e sei do que ele esta a falar instalou apartir do cd tb ja tive esse problema mas na altura tive de comprar um router para poder ter net no vista, devido a falta de drivers...

cumps
 
Eu ja fiz download de todos os drivers que encontrei para windows vista mas não consigo na mesma...

Eu vou comprar o kit Sapo ADSL sem fios. O que acham?
 
Última edição pelo moderador:
Eu vou comprar o kit Sapo ADSL sem fios. O que acham?

n precisas propriamente de te ligar por wireless basta um router/modem, agora se te dá mais geito sem fios... so tu é que podes saber os prós e contras...

ps: se ja tens adsl nao precisas do kit..., routers/modem sem fios é o que ha mais pelas lojas...


cumps
 
n precisas propriamente de te ligar por wireless basta um router/modem, agora se te dá mais geito sem fios... so tu é que podes saber os prós e contras...

ps: se ja tens adsl nao precisas do kit..., routers/modem sem fios é o que ha mais pelas lojas...


cumps

Eu comprei um Buffalo wbmr g54, mas não consigo ter net na mesma. Sabes configura-lo?
:p
 
Atençao:

Ficas empancado num passo da instalaçao, o que tens a fazer é: durante esse passo, desligar e voltar a ligar o cabo usb do modem e deve resultar. Tambem tive esse problema. Ora experimenta ai e diz algo.

Cumps.

P.S. Isto no sagem fast 800.
 
Última edição:
Atençao:

Ficas empancado num passo da instalaçao, o que tens a fazer e durante esse passo é desligar e voltar a ligar o cabo usb do modem e deve resultar. Tambem tive esse problema. Ora experimenta ai e diz algo.

Cumps.

P.S. Isto no sagem fast 800.

Já fiz isso. Não dá, eu ligo o modem ao pc e as luzes ligam-se mas passado 1 seg apagam-se outra vez... E diz que o modem não é detectado.
 
Uma coisa e certa o modem e compativel com o vista. O meu ISP mandou-me esse modem porque o outro nao era compativel com o vista. Tenta instalar outra vez, e no passo que te pede para ligar o modem, desliga o cabo usb no modem mesmo, e volta a ligar. Se assim nao der tenta desligar a ficha usb que ligas ao PC e volta a ligar, durante a instalaçao. Se mesmo assim nao der nao sei mais que diga...

Cumps
 
Uma coisa e certa o modem e compativel com o vista. O meu ISP mandou-me esse modem porque o outro nao era compativel com o vista. Tenta instalar outra vez, e no passo que te pede para ligar o modem, desliga o cabo usb no modem mesmo, e volta a ligar. Se assim nao der tenta desligar a ficha usb que ligas ao PC e volta a ligar, durante a instalaçao. Se mesmo assim nao der nao sei mais que diga...

Cumps

Eu ja tentei tudo, mas não da.:005:
 
Estou a ter exactamente o mesmo problema no passo 4 ele fica a pesquisar, a tentar enconTrar o modem ... e o win Vista ja deu a informação que o modem tinha sido instalado com sucesso !


Já tentei varias coisas não sei para onde me virar ...
 
Back
Topo