1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem sagem [email protected] 800

Discussão em 'ISPs' iniciada por VitinhoF24, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 3318)

1. Não consigo instalar o modem sagem [email protected] 800 no meu portátil Toshiba A200, com windows vista home premium. Fico "empancado" no passo 4 do cd de instalação.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

3. Hacker007

Hacker007 Power Member

vai a tua area de clientes:
    do lado direito: conta sapo adsl » obter drivers e documentos;
    esta la drivers para o windows vista

cumps

4. amjpereira

Onde é que diz que ele é cliente Sapo?

Alem de que os drivers que existem pelos vistos não funcionam, se leres bem a questão dele, ele tentou instalar e deu erro.

Melhores Cumprimentos

5. Hacker007

Hacker007 Power Member

eu respondi supondo que é sapo adsl porque a sapo adsl fornece esse modem...
    e li bem o que ele disse e sei do que ele esta a falar instalou apartir do cd tb ja tive esse problema mas na altura tive de comprar um router para poder ter net no vista, devido a falta de drivers...

cumps

6. Eu ja fiz download de todos os drivers que encontrei para windows vista mas não consigo na mesma...

Eu vou comprar o kit Sapo ADSL sem fios. O que acham?

Última edição pelo moderador: 20 de Abril de 2008
  7. Hacker007

Hacker007 Power Member

n precisas propriamente de te ligar por wireless basta um router/modem, agora se te dá mais geito sem fios... so tu é que podes saber os prós e contras...

ps: se ja tens adsl nao precisas do kit..., routers/modem sem fios é o que ha mais pelas lojas...

cumps

8. Eu comprei um Buffalo wbmr g54, mas não consigo ter net na mesma. Sabes configura-lo?
    :p

9. Frize86

Frize86 Power Member

Atençao:

Ficas empancado num passo da instalaçao, o que tens a fazer é: durante esse passo, desligar e voltar a ligar o cabo usb do modem e deve resultar. Tambem tive esse problema. Ora experimenta ai e diz algo.

Cumps.

P.S. Isto no sagem fast 800.

Última edição: 20 de Abril de 2008
  10. Já fiz isso. Não dá, eu ligo o modem ao pc e as luzes ligam-se mas passado 1 seg apagam-se outra vez... E diz que o modem não é detectado.

11. Frize86

Frize86 Power Member

Uma coisa e certa o modem e compativel com o vista. O meu ISP mandou-me esse modem porque o outro nao era compativel com o vista. Tenta instalar outra vez, e no passo que te pede para ligar o modem, desliga o cabo usb no modem mesmo, e volta a ligar. Se assim nao der tenta desligar a ficha usb que ligas ao PC e volta a ligar, durante a instalaçao. Se mesmo assim nao der nao sei mais que diga...

Cumps

12. Eu ja tentei tudo, mas não da.:005:

13. Frize86

Frize86 Power Member

Entao a melhor soluçao seria mesmo um ethernet e acabaram os problemas...
    Cumps

14. Eu comprei um modem/router buffalo wbmr g54 mas não o consigo instalar.

15. amjpereira

Instalar não custo o que custa é configurar, liga para o teu ISP, e pede os parametros de configuração se tiveres sorte o assistente ainda te ajuda a configurar e tudo.

16. steel

steel Power Member

Estou a ter exactamente o mesmo problema no passo 4 ele fica a pesquisar, a tentar enconTrar o modem ... e o win Vista ja deu a informação que o modem tinha sido instalado com sucesso !

Já tentei varias coisas não sei para onde me virar ...

Partilhar esta Página