Modem Sagem F@st800 Ajuda Urgente!

g.santos

Membro
Boas, o meu problema é o seguinte, depois de concluida a instalação o modem pede para reiniciar até aqui tudo bem, o problema é quando o computador inicia volta a pedir para reiniciar para concluir a instalação e está sempre nisto, e não chega a criar a ligação.
Desde já obrigado
com os melhores comprimentos g.santos
 
Boas, o meu problema é o seguinte, depois de concluida a instalação o modem pede para reiniciar até aqui tudo bem, o problema é quando o computador inicia volta a pedir para reiniciar para concluir a instalação e está sempre nisto, e não chega a criar a ligação.
Desde já obrigado
com os melhores comprimentos g.santos

isso pode ser do CD do modem......... instalei a um familiar meu e acontecia algo semelhante........

experimenta com este drivers: http://files.sapo.pt/acesso/drivers/SAGEM_Windows.zip , mas 1º desinstala os outros por completo,,,,,,,,,,,

Já agora presumo q esta a falar do Windows XP!!!!!
 
tens outro modem instalado nesse pc? desinstala. desinstala o sagem (segue as instruções do manual).
faz uma limpeza ao registo com o ccleaner e com o dustbuster xp.
volta a instalar segundo as mesmas instruções.........
 
Sim tinha um Octal A360, desintalei-o, até usei o clenup do cd da sapo, desintalei o sagem executei os programas que me falas-te , e voltei a instalar quando chega ao fim pede para reiniciar e continua igual
 
Tens o XP com o SP2 ?!?!?! e qual o chip da board ?!!?!? tens drivers tudo instalado relativamente a board ?!?!? se não tiveres instala........ caso não funcione, so tens 1 coisa a fazer........ um format, o windows adora isso quando gera conflitos parvos com controladores de perifericos..........

Ou então arranja um modem Ethernet...... é logico caso o pc em questão tenha placa de rede..........
 
Back
Topo