Modem Sagem Fast 800

joaoatm14

Membro
Boas pessoal,

Estou com um pequeno problema com o meu velhinho modem Sagem Fast 800, daqueles que vinham com os packs ADSL da sapo.
Desde há um ano para cá que o uso num pc com o Windows vista. Consegui os drivers e ele tem corrido sem problema. Acontece que desde há uns dias que a ligação fica muito lenta (no caso de ter alguma relevância, acrescento que é particularmente difícil, senão impossível navegar/ jogar online entre as 19 e as 23h). :005:

Numa tentativa de descobrir o problema, experimentei usar o mesmo modem e a mesma ligação noutro pc que tenho com o Windows xp e, surpresa (ou talvez não), não há qualquer problema. Ora, apesar de terem funcionado perfeitamente durante tanto tempo, desconfio dos drivers no vista e, como tal, tentei desinstalar o modem (para depois voltar a instalar), utilizando o gestor de dispositivos (hardware).
No entanto, quando o processo de desinstalação está para começar, o programa deixa de responder e, por mais tempo que espere, não há resposta. :mad:

Assim, gostava de sugestões para resolver isto. É possível tentar desinstalar de outra forma? O problema da ligação lenta está mesmo nos drivers, ou será que me escapou alguma coisa?:confused:

Cumprimentos

PS: E por favor não me sugiram que jogue o modem/ vista fora e arranje outra coisa melhor, porque essa solução já eu conheço. :x2: Obrigado.
 
Back
Topo