Modem sapo adsl-»Urgente

Snickers_

What is folding?
Boas...
A semana passada, mandei um mail a sapo pa finalmente me mudarem para 8Mb!
O que s sucede, é que terça feira não consigo entrar na net, porq o modem não dava e n sei que, e sempre q tirava o cabo usb o pc fazia reboot ...tentei noutro pc e deu(só a 6.2Mb, mas deu)...
Pronto..formato o pc..e nd...volto a formatar o pc e nada....
Ate q m lembro d apenas ligar o modem usb..sem mais nenhuma periferico usb ligado..e já deu!
Ou seja, o modem só funciona se eu não tiver mais nada ligado ás portas usb..apenas o modem...
Alguma sugestao d resolução?

Cumpz
 
O modem deve estar a consumir demasiada energia.. e assim que ligas outro dispositivo pufff

Tens algum hub USB?? Talvez com um hub com alimentação própria funcionasse.. mas melhor solução que isso seria arranjares um modem ethernet...

Digo isto porque dantes também tinha um modem SAPO (aquele que parecia uma raia verde) e aquilo consumia bastante energia.. tinha sempre montes de problemas (ecrãs azuis..portas USB a deixar de funcionar..)

Cumps
 
Já tentei o k disses-t..tinha paqui um huber do meu pc antigo..e exprimentei cm o transformadr do huber e n deu..n tou mm a ver o k poderá ser...
Tou cm medo que seja a board..n m apetecia nada tar a manda-la pa arranjar..
Mais alguma sugestão??

Cumpz
 
Sim já exprimentei em todas, inclusive na extensao d 2 usb's 2.0 que tenho...q veio cm a board
Tipo cm o modem fico com as 4 portas usb ocupadas da board..e 2's da extensao livres...

Cumpz
 
qual a potência da tua fonte? cada periférico usb consome em média 5w, se a fonte não tiver capacidade suficiente para suportar todo o hardware juntamente com os periféricos pode facilmente acontecer isso. Mas como já foi dito, ligar por ethernet é a melhor solução

cumps
 
Back
Topo