1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

modem sapo para clix

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por telmo_sousa, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 650)

1. telmo_sousa

telmo_sousa Power Member

Boas, uma amiga minha tinha sapo com o modem SAGEM [email protected] 800, e trocou para Clix, ficando na mesma com esse modem, quando lhe configuram ficou tudo ok, mas ela agora deu cabo daquilo e eu também não sei como configurar a ligação do modem(ex-sapo) à clix. Podem dar-me uma ajuda. o user dela é deste tipo [email protected], e com este user e a pass dela entro no site da clix. Mas não faz a ligação à internet.

Posteriormente e com mais pesquisa, vi que se alterar o user para [email protected] já dá, é verdade? E o número para efectuar a ligação? E a pass é a mesma?

Tentei instalar os driver(só e apenas) do modem que vêm no cd da sapo, é o procedimento correcto?

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Aquando a instalação para nao dar erro tens que usar os dados da sapo.

Apos instalação colocas o @sapoclix.

Cumprimentos

3. telmo_sousa

telmo_sousa Power Member

entao tenho que instalar como se fosse sapo?

[​IMG] Aqui meto o quê? Diz sempre username inválido.

4. _Anderson_

_Anderson_ Banido

Aqui tens que usar os dados da sapo, [email protected]

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Senão estou em erro os dados do sapo é [email protected]

Cumprimentos

6. telmo_sousa

telmo_sousa Power Member

obrigado mas é [email protected], encontrei o meu rsf antigo e tinha lá...

Quanto ao problema acho que tem haver com algum protocolo desinstalado do pc, pois ele queixa.se do erro 720(axo eu).

Não interessa. Obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página