Modem sempre a bombar?

Flyer

Power Member
HELLO

Tenho aki uma dubida, o meu motorola 4200 (cable modem ligado á rede Netcabo) desde ha uns dias para cá tem a luz da ACTIVITY ligada sempre...ou seja...parece q está em altas transfers :(

Isto acontece com o PC ligado e com o PC desligado...n tou a ver o q será...

Já corri os adwares e spywares e trojans e essas merd@s todas....NADA

Já tentei desligar o modem por uns minutos, p ter novo IP.......NADA

Já tentei no prompt "ipconfig /release" "ipconfig /renew"....NADA (aki talvez pq o meu IP é o da LAN e n o IP atribuido pela netcabo ao modem-tenho o router no meio :D)

Estranhamente, esta actividade "anormal" n parece estar a ser dirigida para o meu IP interno na LAN pois:

router a luzinha do meu PC n pisca

o comando "netstat" n indica nenhuma ligação ao meu IP

O q será??

Thank you

PS: isto costumava acontecer durante uns minutos após ter desligado os peer to peer...mas já desde de antes de ontem q tenho a mula OFF e isto KEEPS ON GOING???

EDIT: fui ver o status do router e fikei parvo >(

83.132.28.228
63.251.163.112
193.19.157.34
83.132.68.58
81.130.86.54

estes Ip´s....entre outros....parecem estar a gostar muito de tentar usar a minha porta 445! Embora o router os mande passear, pelo q diz no log, eles parecem gostar de insistir :(

any thoughts?
 
Última edição:
eu tb tenho netcabo e de x em quando o meu thompson tb faz isso...o meu octal foi trocado a pouco tempo por este...pelo o que parece os octal ta tud o avariar..tomara sao feitos em PT...
 
Tanto qto percebo ( e não é muito ) faz parte da Mula estar permanentemente à procura de ligação com as fontes que registou anteriormente
 
é é....atao estive fora qse uma semana e qdo cá xego o modem está na MESMA??

Porra...serao mm mulas? UMA SEMANA?? dassss se foram estao mm com fome/sede :D:D
 
O worm Blaster usava esse port para se espalhar!!!

pode ser ainda vestigios dele na rede.....
alem desse port écostume ver tb na porta 135....
 
Bem estou a ver q algo q passa aki....tive o PC desligado estes dias todos e tenho 150 megs de trafego internacional q n sei de onde vieram (E JA DAO MULTA :( )

dasssssssss anyone??
 
epah estou a axar isto mm estranho...ontem depois do meu ultimo post nesta thread desliguei o modem......e hoje as 10:30 liguei-o e n é q isto está na mm?? WTF?? :(
 
O comando netstat -a deu nisto (tentei resize isto mas fikava demasiado pekeno para se ler as linhas....p isso vai mm BIG)

netstat.jpg


O SCAN já fiz há uns tempos...qdo isto começou...mas como já fiz updates ao NAV...vou correr de novo a ver o q dá.. :(

BTW será q ter o SP2 installed tem algum prob?
 
bem isto está pouko eskisito esta.... :(

corri SpySweeper, SpyBot, Ad.Aware e o NAV2004 tudo a fundo....tinha realmente alguns spywares q o uso continuo do SpyBOt n apanhou..apenas o SpySweeper os viu :D

No entanto isto continua na mm :(
 
Back
Topo