1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

modem Smart Ax 882

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Punisher Ranzer, 12 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 706)

1. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

Ola pessoal alguem me sabe dizer qual e a velocidade maximo do modem da clix SmartAx 882?

2. miraportuga

miraportuga Power Member

Esse modem suporta ADSL2+ portanto... 24Mbps/1Mbps

Cumps

3. Punisher Ranzer

Ok... n tinha informação sobre isso.... como ja sou cliente a mt tempo do clix e ainda sou cliente de 2 megas.... eles enviaram um postal a dizer k me iam passar para 6 megas sem pagar mais nd por isso.... e era para saber se o modem dava....

4. Luis.s

Luis.s Power Member

Eu tou a usar esse modem e tenho 24Mbps/1Mbps.
    Até agora o Modem dá o rendimento necessário...
    Mas o problema é que devo ter um problema qualquer nas linhas e tenho mais de 60 Picos, quando faço o teste de velocidade no Speedtest, eu sincronizo a 17 Megas, mas nem a metade lá chego xD
    Penso que seja problema com eles e não meu...

Cumps!

5. Whooper

Whooper Power Member

Se quiseres testar a ligação de um modo mais fiavel, usa o FTP do Clix, e faz de la um download de um ficheiro grande, deixas estabilizar e depois cancelas. E a maneira mais facil/fiavel de obter resultados conclusivos.:)

6. Luis.s

Luis.s Power Member

Pois é o que tenho feito...

Mas não apanho a velocidade certa (Muito menos da que devia ser) No entanto no Modem tá a sincronizar a 17 Megas...
    E não apanho isso...
    EU já telefonei para os gajos, e parece que eles detectaram problemas nas Linhas... Agora tem que cá vir..
    Segunda já dou novidades. :D

Cumps!

7. Punisher Ranzer

onde e k posso sacar isso?

Partilhar esta Página