1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem Speedtouch TG787 com Impressora

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jfelix, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 810)

1. jfelix

jfelix Power Member

Boas....

gostaria que me ajudassem com uma questão, penso que de para ligar um aimpressora ao meu router para postriormente todos os computadores imprimeirem para ai, agora a minha questão e'...

Da' mesmo para fazer isto?

Se da', como e' que eu o faço?

cumps

2. n3trow

n3trow Power Member

Boas

Não tenho a certeza, mas penso que esse router não faz de print server. Nesse caso uma opção a considerar é a aquisição de um print server wireless ou um print server para ligares por cabo ao router.
    Existem várias marcas no mercado que têm este tipo de equipamento (Linksys, D-Link, etc.)

Cump.

3. jfelix

jfelix Power Member

Não tenho a certeza se esses adaptadores dao para a minha impressora....

cumps.

4. n3trow

n3trow Power Member

Se a tua impressora tiver ligação por cabo USB, dá. Eu tenho uma impressora usb ligada a printer server e este está ligado por cabo RJ45 ao router wireless.
    Agora se a tua impressora não tiver ligação por usb, é ligares a um computador e partilhares a impressora. Esta ligação tem o inconveniente de teres que ligar o pc que tem a impressora ligada sempre que quiseres imprimir.

Cump.

5. jfelix

jfelix Power Member

onde e' que eu posso arranjar esse adaptador?

sim porque entretanto apercebi.me que ligar directo por usb ao router nao da'
    xD

cumps.

Partilhar esta Página