1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem Thompson THG540 Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Ropbasuel, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2466)

1. Ropbasuel

Ropbasuel Power Member

Viva

Hoje, tive a visita de um tecnico em casa para retificar o meu sinal Netcabo, e com ele trouxe um novo Modem para substituiçao, o THG540.
    Como não estou habituado a este modem, gostaria de perguntar a alguem que o possua o seguinte:

É normal as luzes "Tel1" e "Tel2" estarem sempre a piscar uma de cada vez? É que no meu modem ora pisca a luz "Tel1" ora pisca a luz "Tel2"..

De referir que não possuo o telefone deles, aliás nao possuo qualquer telefone.

Obrigado

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Isso pisca porque não tens telefone da zon.

3. Ropbasuel

Ropbasuel Power Member

Entao, é normal que estejam a piscar, certo? Fico mais descansado obrigado

4. IGUANO

IGUANO Power Member

Estranho pois segundo este link:
    Supostamente também vou ter esse modem pois "ofereceram-me" o telefone por 12m (ainda tenho a barbatana do tubarão branco - Motorola :-D).

5. Ropbasuel

Ropbasuel Power Member

Bem.. realmente é estranho Iguano.

Amanhã entrarei em contacto com o serviço de apoio a clientes para verificar melhor essa situaçao.

6. Latrine

Latrine Power Member

Ropbasuel,

Vais gastar dinheiro para te dizerem que "Pisca porque tem de piscar, é assim mesmo... É normal... blá blá blá... cof, cof cof..."

Não vale a pena pensares nas luzinhas do modem, certo? :001:

Diverte-te e boas navegações (com um dos melhores modems de sempre da zon tvcabo, hihihi)

7. KillerWolf

KillerWolf Power Member

....as chamadas já são gratis ! lol

8. Latrine

Latrine Power Member

Do telemovel não são certamente...:-D

9. Ropbasuel

Ropbasuel Power Member

Viva Latrine

Realmente tens razão, liguei para lá e uma senhora simpatica me explicou que o facto das luzes estarem a piscar, é de "sinalizaçao" que as linhas telefonicas nao estao em uso. Como dizes era escusado ter feito a chamada, mas aproveitei e liguei do emprego, ja que lá nao pago chamada :-D

Cumprimentos

Partilhar esta Página