1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem Thomsom TG787 Compativel com Vodafone Duplex ???

Discussão em 'Vodafone' iniciada por _NoDe_, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1488)

1. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Olá caros membros, tenho um modem destes que está bloqueado à Sapo ( Meo ) , e eu gostaria de saber se após actualizar o seu firmware , ele é compatível com a ligação da vodafone.

Pelo que li a vodafone têm os seguintes requisitos:

Ser compatível com a tecnologia ADSL2+
    Não se encontrar bloqueado a qualquer outro ISP.
    Suportar a configuração dos seguintes parâmetros e valores:
    VPI/VCI: 0.35
    Tipo de Ligação: EthoA (ocasionalmente referido como RFC 2684 ou RFC 1483) em bridged mode. A terminologia utilizada por cada equipamento para descrever este tipo de ligação pode variar de fabricante para fabricante.
    Permitir a obtenção de endereço IP via DHCP (não usar PPPoE), sem inserir qualquer username ou password para acesso à WAN

o Tipo de ligação EthoA existe neste modem ??

Caso o tópico não esteja dentro das Regras do Fórum, peço que seja notificado e eu mesmo o elimino.

2. proxy

proxy Power Member

esse router Thomson Tg787 não é do Serviço MEO ?

3. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Como referi o router está bloqueado ao sapo ou se quiserem ao Meo , como tal foi utilizado no serviço Meo.

O meu objectivo e mais saber se o modem tem as propriedades necessárias para ser usado na vodafone.

Abraços

4. Não, não vai funcionar.

Todos os router da thomson e speedtouch não funcinam com a vodafone se não tiverem o próprio firmware deles.

5. proxy

proxy Power Member

deverias entrega-lo ao MEO ou SAPO, visto que só nesses dois serviços é que poderá funcionar.

Partilhar esta Página