modem thomson speed touch 546v6 e router asus wl-500gp

Lebasi20

Membro
Boa noite, venho aqui solicitar a ajuda, se ma puderem dar.
Tenho um modem clix thomsom speedtouch 546v6 e um router asus wl-500gp que até há pouco tempo funcionavam na perfeição, de um momento para o outro deixaram de funcionar e desde então não consegui pô-los a funcionar novamente:005:.
tenho de andar sempre com os cabos a atravessar a casa o que é muito chato:rolleyes:.
Já consultei tópicos semelhantes mas não consigo resolver o meu problema (falta de conhecimentos na matéria).
Tenho como opção um modem aolynk dr 814 que me deram.
Se me puderem ajudar agradecia imenso, é que já cheguei a ponderar a compra de um modem router wirless novo, mas neste momento não queria gastar € que são curtos.
Agradeço a ajuda dispensada (desculpem o testamento)
 
Muito bom dia,

Antes de mais peço desculpa na demora na resposta,

Ja fez alguma alteração na configuração? se sim, o problema ficou resolvido?

Se nao experimente uma vez que nao fez nenhuma alteração desligar ambos os equipamentos, ligar primeiro o modem do clix, esperar que as luzes fixem e depois ligar o Asus.

Verifique no asus se ele obtem sinal/IP, se o fizer entao o problema esta em principio na configuração do Asus uma vez que o speedtouch encontra-se a atribuir IP, senao tiver IP experimente voltar a configurar o Speedtouch nas permissoes de rede e adicione o Asus.

Cumprimentos
 
Back
Topo