Modem Thomson ST516 v6

estevao10

Membro
Boas, ja a algum tempo que ando a tentar instalar a minha net sapo adsl no portatil que comprei mas nao tenho conseguido, pede-me sempre uma password e um username quando e para configurar o router. Mas ja nao me lembro da pass e username. Ja pesquisei muito na net, e nao encontro solução. Ja vi a falarem em fazer reset ao router, recomendam?
Que ideias tem para solucionar isto?
 
Reset ao router, e depois configurar novamente.

O speedtouch que referes tem um bug, se alteras a password de acesso ao router, ele não te dá permissão de acesso, apenas a normal, ou seja nao alteres a mesma.

Cumprimentos
 
Parte de tras do router tens um orificio, no interior tem o botao de reset, utiliza um clip ou algo da mesma espessura, um palito por exemplo.

Mantes o botão premido até que a luz de power fique vermelha, reset feito!

Cumprimentos
 
Parte de tras do router tens um orificio, no interior tem o botao de reset, utiliza um clip ou algo da mesma espessura, um palito por exemplo.

Mantes o botão premido até que a luz de power fique vermelha, reset feito!

Cumprimentos

Entao depois do reset. So tenho de voltar a instalar tudo novamente com o cd de instalação e isso? E ja fica tudo novo. Mas neste caso sem password e sem username.
Obrigado!
:x2:
 
Entao depois do reset. So tenho de voltar a instalar tudo novamente com o cd de instalação e isso? E ja fica tudo novo. Mas neste caso sem password e sem username.
Obrigado!
:x2:


Não deverás necessitar do cd de instalação. A única coisa que acontece é que todas as definições gravadas no router, foram revertidas para a configuração de fábrica.
 
Back
Topo