1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem Thomson TCM425 (netcabo)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por viper3666, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1117)

1. viper3666

viper3666 Power Member

boas ppl,
    o que acontece é que pretendia ligar a minha xbox ao meu PC para fazer partilha de multimédia.
    O que estava a pensar fazer era ligar o modem ao PC por USB e do PC à XBOX pela placa de rede.
    Acontece que sempre que tento instalar os drivers USB (já usei o CD da netcabo, saquei do site de netcabo e também os mais recentes do site da thomson) dá-me sempre a mesma mensagem de que não encontra ficheiros para instalar referentes ao hardware instalado (apesar de em todas as localizações estarem lá os ficheiros INF com a indicação do modem) será que alguém tem alguma ideia.
    Desde que não seja, comprar um router :P
    Acham que o USB do modem pode ter dado o pifo? Se bem que eu quando ligo ele detecta só diz que é um dispositivo desconhecido :004:

2. viper3666

viper3666 Power Member

Já de agora, não sei se ajuda ou não. Mas quando o PC detecta o modem como USB e aparece dispositivo desconhecido, nas propriedades desse dispositivo aparece a informação VID0000&PID_00000 isto deveria ser o ID de hardware único e mesmo não instalando drivers devia retornar esta informação correctamente ou não?

Partilhar esta Página