1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

modem usb ou placa de rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por stucky, 24 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 706)

1. stucky

stucky Power Member

boa tarde a td a gente

neste momento tenho a sapo adsl (supostamente a 16mb) mas a sapo diz que aqui o maximo que apanho é 4mb. na verdade, eu faço o teste de velocidade adsl e apenas chega aos 850kb/s sensivelmente. neste momento tenho um modem usb(dos 1os da sapo). sera que com um daqueles modems d ligar a placa de rede(nao sei o nome), a ligaçao fica mais rapida?

obrigado

2. miraportuga

miraportuga Power Member

Sim, com modem ethernet pode melhorar as coisas. E se referes que consegues sacar a 850Kb/s então diria que isso está a 8Mbits ou então tambem pode estar limitado pelo modem(sendo estes dos primeiros só suporta ADSL e não ADSL2+).

Cumps

3. stucky

stucky Power Member

a velocidade de download n passas dos 100kb/s. fui agr a ***** e eles disseram me k o modem n iria mudar grande coisa e ja me estavam a impingir um kit sapo adsl 24mb lol vou ver se compro mm um modem desses, mesmo que nap faça mt diferença, ao menos fica um bocado mais rapido n?
    obrigado

4. miraportuga

miraportuga Power Member

É assim, Ethernet é sempre melhor que USB, agora... se nao fazes downloads a mais de 100Kb/s o facto de mudares de modem nao te vai melhorar muito.....

Cumps

5. techmaniak

techmaniak Power Member

nem com um modem de 100Mb/s xD

a velocidade disso tem a ver com a tua localização e com o servidor da Net da tua zona

6. stucky

stucky Power Member

lol ja tou a ver k sim. contento me com isto entao...
    obrigado :D

Partilhar esta Página