Modem Usb SpeedTouch

.:diOgO:.

I'm cool cuz I Fold
oi! logo em primeira mao pesso desculpa se ja existe alguma thread sobre isto mas eu procurei e nao achei:)

A questão é a seguinte: Antigamente eu usava a net da sabo adsl que vinha com um modem da SpeedTouch connection mas depois EU FEITO BURRO mudei para a vodafone mobile Uma treta :zzz: mas o modem ficou por ca... tou farto de olhar para ele e nao sei o que lhe hei-de fazer ja estive para o deitar para o lixo mas depois lembrei-me e que tal perguntar ao pessoal da techzone se posso fazer alguma coisa com ele ou se e mesmo lixo

Desde ja agredeço qualquer resposta e nao me tratem mal porque eu mesmo noob nisto ainda so comfigurei uma workgroup por crossover cable...

cumps .:diOgO:.
 
Última edição:
aconteceu-me exactamente a mxm coisa

tinha net da SAPO adsl 4 mb k era uma maravilha com um modem speedtouch cinzento(n sei se e o teu)

mas como a PT andava a levar mt dinheiro pelo telefone cortei a linha e com preu a vodafone internet connect box akela cena da vodafone casa k ate agora so me da desilusoes

como tu fikei com o modem tenho-o ali arrumado n o meto no lixo pk sei la talvex possa a ser util
 
aconteceu-me exactamente a mxm coisa

tinha net da SAPO adsl 4 mb k era uma maravilha com um modem speedtouch cinzento(n sei se e o teu)

mas como a PT andava a levar mt dinheiro pelo telefone cortei a linha e com preu a vodafone internet connect box akela cena da vodafone casa k ate agora so me da desilusoes

como tu fikei com o modem tenho-o ali arrumado n o meto no lixo pk sei la talvex possa a ser util

YAYA aquele cinzento com forma de um rato... que diz usb de um lado e adsl do outro!
nao sei mesmo o que fazer dele mas e que tenho ca os cabos todos se alguem poder ajudar agredecia

cumps

EDIT: ja agora o modem em questao e este: Trata-se de um speedtouch 330
Alcatel_ST_330.jpg

se poderem ajudar agredecia bastante
 
Última edição:
Guardem isso porque pode-vos fazer falta futuramente e se não estão satisfeitos com as novas operadoras...
No meu caso troquei-o por um outro pq não o conseguia configurar correctamente para a mula mas guardei-o.
Agora instalei o vista lá num computador e está a bombar 5*.Por isso...
 
Back
Topo