MODEM USB ZTE MF620 da TMN não instala

lipesco

Membro
Boas.

Como tinha um problema com a bateria do modem USB ZTE MF620, descarregava sempre no dia seguinte, fiz, como acoselharam em foruns, a fazer o upgrade do firmware com o software que se encontra no site da tmn. Fiz o upgrade normalmente sem interomper nada, mas depois no fim o windows aconselhou desinstalar o software com que fazia a ligação à NET. Pensei para mim, "ele desinstala o software antigo e instala uma versão mais recente". Desinstalou e reiniciei o PC. Coloquei o modem de novo, o PC detectou e parece instalar um driver no windows, mas dps desta fase volta outra vez a fazer uma instalação só que não detecta software nenhum (como era normal) e pede para ligar à net. Como tenho um modem ADSL fiz a ligação à net pelo respectivo modem ADSL para prosseguir com a instalação do anterior. Só que não detecta nada e volta a tentar instalar de novo o dito sotfware, e está sempre assim num ciclo vicioso.

Como posso resolver esta situação?
 
tira a bateria e o cartão da placa tmn e volta a pô-los.
liga a placa tmn ao pc quando este estiver ligado.
se nao der vai a uma loja tmn para eles te resolverem a questao
 
Não dá.

Ele detecta o modem "USB ZTE Corp." e diz que instalou o hardware mas depois o windows pede para reiniciar o PC. Reinicio e continua a instalação, e entra nesse ciclo vicioso. :(
 
Não dá.

Ele detecta o modem "USB ZTE Corp." e diz que instalou o hardware mas depois o windows pede para reiniciar o PC. Reinicio e continua a instalação, e entra nesse ciclo vicioso. :(

Se o teu pc é um portatil leva-o a uma loja tmn com o porttatil senao vai na mesma a uma loja com a placa...
 
ASSUNTO RESOLVIDO!!!

Aquela porcaria após vários reinicios do pc, retirar e colocar o cabo usb, retirar e inserir bateria e cartão, ir ao control panel etc etc etc e já dá!!!

UFFF!!! :D

Obrigado por aqueles que tiraram um pouco de tempo para me ajudar no possível. ;)
 
Back
Topo