1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem Wireless Para Tvcabo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ze21038, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2598)

1. Ze21038

Ze21038 Power Member

boas,
    Eu queria um modem que fosse compativel com tvcabo. Porque o serviço da tvcabo nao e' por cabo telefonico e a maioria dos modems sao.
    O que me aconselham para o serviço tvcabo, para ligar dois pc's com o xp e um com o windows vista...
    Vi este da tvcabo http://www.tvcabo.pt/Internet/Wireless.aspx mas nao sei se e' compativel com o windows vista....
    O modem tem que ser compativel com a rededigital da tvcabo...
    desde ja obrigado
    cmps

Última edição: 11 de Novembro de 2007
  2. Tigrao

Tigrao Power Member

Router Wireless Linksys WRT54GC . Este router funciona na Netcabo. Eu tenho um ligado o PC via ethenet e tenho dois portateis um cm XP e outro com Vista e ambos se li´gam na boa ao router por Wireless. Não tive d fazer nenhum up-grade para o Vista.

3. Ze21038

Ze21038 Power Member

mt obrigado ;)
    cmps

4. judax

judax Power Member

boas. por acaso sabem como se limita a net pelos pcs ligados? para uns nao utilizarem abusivamente e outros ficarem c a net extremamente lenta?

5. Ze21038

Ze21038 Power Member

eu comprei um router e ele no meu caso reduz muito a velociade por exemplo tenho net de 12 megas por modem normal por wireless chega a atingir no maximo 2 megas...
    atençao isto e' no meu caso acho que tnho o router mal configurado...
    cmps

6. Tigrao

Tigrao Power Member

O potatil quando esta perto do router tem velocidades de 10 Mb. No outro extemo do apartamento tem sinal baixo e aí as vezes tem 4 Mb. E uma questao de propagação de sinal.

7. xupetas

xupetas Banido

o modem tem q ser sempre da netcabo senão nao te vai funcionar.

o que necessitas é de um router wifi...

8. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Isso são mais ou menos quantos metros? Tens paredes pelo meio?

9. Gory

Gory Power Member

Basicamente podes comprar o router que quiseres! Ao ler o teu post ao inicio estava a pensar que querias um router para subctituir também o teu modem. Apenas tens de comprar um que dê para ligar o modem por cabo de rede como por exemplo o linksys que foi dito.

Partilhar esta Página