Modem Wireless Para Tvcabo?

Ze21038

Power Member
boas,
Eu queria um modem que fosse compativel com tvcabo. Porque o serviço da tvcabo nao e' por cabo telefonico e a maioria dos modems sao.
O que me aconselham para o serviço tvcabo, para ligar dois pc's com o xp e um com o windows vista...
Vi este da tvcabo http://www.tvcabo.pt/Internet/Wireless.aspx mas nao sei se e' compativel com o windows vista....
O modem tem que ser compativel com a rededigital da tvcabo...
desde ja obrigado
cmps
 
Última edição:
Router Wireless Linksys WRT54GC . Este router funciona na Netcabo. Eu tenho um ligado o PC via ethenet e tenho dois portateis um cm XP e outro com Vista e ambos se li´gam na boa ao router por Wireless. Não tive d fazer nenhum up-grade para o Vista.
 
boas. por acaso sabem como se limita a net pelos pcs ligados? para uns nao utilizarem abusivamente e outros ficarem c a net extremamente lenta?
 
eu comprei um router e ele no meu caso reduz muito a velociade por exemplo tenho net de 12 megas por modem normal por wireless chega a atingir no maximo 2 megas...
atençao isto e' no meu caso acho que tnho o router mal configurado...
cmps
 
O potatil quando esta perto do router tem velocidades de 10 Mb. No outro extemo do apartamento tem sinal baixo e aí as vezes tem 4 Mb. E uma questao de propagação de sinal.
 
Basicamente podes comprar o router que quiseres! Ao ler o teu post ao inicio estava a pensar que querias um router para subctituir também o teu modem. Apenas tens de comprar um que dê para ligar o modem por cabo de rede como por exemplo o linksys que foi dito.
 
Back
Topo