1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem Zapp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mJrO, 12 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 824)

1. mJrO

mJrO Power Member

Pois é, uma amiga minha desistiu da zapp e deu me o modem dela. Eu claro, fiquei todo contente pq o dito até ja vinha com a antena externa (tou a falar do z010).

fiquei fulo quando descobri que o modem tá bloqueado ao username que ela tinha.

Alguém sabe solução pra isso?
    Tb ando a perspectivar um z020 (igual ao que tenho) de um outro amigo meu que desistiu, mas se a historia for a mesma, nem vale apena chatear.

é que aquele modem dava jeito especialmente por causa da antena, queria ver se apanha mais sinal(ja tive a ver no z010 e apanho), mas nao consigo por o meu username. :( Alias no programa consigo, mas pelos vistos tá guardado o outro username na memoria interna do modem.

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

As pessoas que desistiram sao da tua zona?

Se sao, porque te vais meter nesse inferno chamado Zapp?? Se eles desistiram é porque o serviço nao presta...

Quanto ao on-topic, nao sei como fazer isso, talvez um mail ou um telefonema para o serviço de apoio a clientes resolva a situaçao...

3. netorc

netorc 1st Folding then Sex

Boas!
    Podes associar o z010 ao teu username, para isso teras de contactar a zapp.
    Ficarás é sem poder usar o teu z020, ou seja, so poderas ter um modem associado ao teu username.

4. mJrO

mJrO Power Member

pq é que só posso ter 1?

pq é que isto nao funciona como em adsl, em que posso ter os modems que quiser, só que ligado
    só 1 de cada x?

Por acaso davam-me jeito 2, 1 para andar comigo permanentemente na rua (normalmente no carro) e um que ficava em casa na zona em que melhor apanha sinal (caixa estanque no telhado) e a brincar a brincar ando com velocidades a volta dos 500-700kb, tá aceitável, ando a ver umas infos sobre adaptar antenas de tv normal para isto, com uns ganhos jeitosos :)

è que para aceder ao telhado é fdd... tenho que andar feito macaco na janela do meu quarto (vivendas em banda)

5. PapiMigas

PapiMigas Power Member

lol, vê mas é se n te aleijas... Quanto a adaptação da antena de tv, posta o k descobrires, vale sempre a pena :P

ps: eu n vou po telhado porque n posso :P

6. viva

tb tenho um z020, queria melhorar o meu sinal e ouvi falar de adptações de antenas tipo rádio amador com base magnética.
    sabem de alguma coisa?

Partilhar esta Página