Modem ZON (Netgeat cvg834g)

Abro as portas , testo estão fechadas

Vou por o DMZ para jogar direito ... Nada

Alguém me diz se posso dar factory reset se tem algum problema com a zon ?
 
Boas!

Eu tenho este modem e há cerca de 2 dias para cá fico sem acesso à net de 2 em 2 horas!
Será que isto está relacionado com a network configuration? É que na zona do Mac Adress tem uma duração de 2horas e depois expira o tempo!
Se o problema fôr esse como faço para alterar isto?

Cumprimentos
 
Boas.

De repente fiquei sem acesso à internet. A luz que parece um raio (com o número 1 ao lado) aparece laranja e o router não arranca, qual é o problema?

A start frequency ficou a 0, é suposto ter algum valor?
 
Última edição:
boa noite pessoal. Nem sei se é o local certo para colocar esta duvida, mas espero que me consigam ajudar.
Tenho zon a muitos anos, e uso um modem/router deles, um Netgear cvg834g.
A uns bons meses atras, deixei de ter net através das portas lan, para desenrrascar e como tinha um pen wireless la em casa, tenho usado net através de wifi, seja nos telemóveis, seja no portátil, seja no pc de secretaria.
O problema é que vou precisar de usar as portas lan (pelo menos uma). E liguei hoje para a NOS, e a senhora bem me tentou ajudar, mas não me conseguiu...conclusão, acho que as portas lan do modem queimaram.
Solução? Comprar um novo...estava a pensar em ir a uma loja NOS e comprar um, se bem que a esta altura do campeonato já nem devem comercializar este Netgear. Era para ir agora a um centro comercial a uma loja NOS, mas antes de ir, passei pelo olx e vi la uns 3 ou 4 a venda, usados.
Poderei comprar esses usados e usar em casa sem problemas (tipo chegar a casa, ligar os cabos etc)?? Ou esses modem´s estão de alguma maneira "bloqueados" aos serviços NOS dessas pessoas que os têm a venda??

Obrigado desde já pela atenção.
Cumprimentos
 
Última edição:
Olá, que serviço zon tens em casa?? o router é da zon, se tens problemas com ele a zon é quem deve tratar disso, parece que já deves ter o tarifario actual à mais de 2 anos, logo não estas fidelizado e um cliente não fidelizado a qualquer altura pode mudar para a concorrencia, e eles têm todo o interesse em manter o cliente satisfeito.

experimenta ligar para o apoio e dizer que a tua internet deixou de funcionar, que tens o computador ligado ao router mas que ele nao dá internet, que apenas consegues aceder utilizando o telemovel via wireless, mas que o teu computador liga-se por cabo e não funciona.

Agora convem teres a certeza que a falha é do equipamento(o que acredito tive uma torradeira dessas) e não de uma má configuração do teu PC, pois eles se enviarem um técnico podem te cobrar a deslocação...
se o fizerem estao a pedir para trocares de fornecedor de serviços :)



*zon = nos, acho que n me vou habituar a isto mas pronto...
 
Back
Topo