Modem ZTE MF622 HSDOA USB

ohh

Power Member
Boas,

Tenho um Modem Modem ZTE MF622 HSDPA USB , e para instalar é um problema!
Não encontra o date interface..


Depois disso aparece "Não foi possível instalar este hardware"
Ele não traz cd de instalação, traz, mas é para quem tem o MAC OS.
Como o meu é o XP, diz que a instalação é automática.
Acabei por conseguir instalar, mas o problema é que aquilo n liga a ligação, nem dá para clicar no botão ligar,é como se não tivesse cartão,tirei print...



O problema é que o modem n deve estar a ser detectado, porque aqui




Diz: NÃO DETECTADO =/
Alguém pode ajudar?
Obrigado!
 
Última edição:
Se tens instalado correctamente o Modem no Gestor de Dispositivos deves criar uma ligação Dial-Up e colocas no numero de telefone:

Nº Telefone: *99#
User Name: <em branco>
Password: <em branco>

Obs: Deves colocar o cartão da placa 3G no telemovel e nas definições de segurança do telemovel devem remove o pedido de PIN do cartão.
 
Se tens instalado correctamente o Modem no Gestor de Dispositivos deves criar uma ligação Dial-Up e colocas no numero de telefone:

Nº Telefone: *99#
User Name: <em branco>
Password: <em branco>

Obs: Deves colocar o cartão da placa 3G no telemovel e nas definições de segurança do telemovel devem remove o pedido de PIN do cartão.
Já consegui, mas obrigado na mesma. O
problema era na instalação, não arrancava, e quando arrancava, ficava mal instalado..
Um amigo enviou-me o dele, e já deu.:x2:
 
Alguém sabe como alterar as definições de ligação porque pelo que eu vi a TMN e Sapo restringiram o acesso as ligações , a minha placa já está limpa ,mas não consegui arranjar o software da " 3G Claro " ou da "U - Mobile" isto para plataforma windows....
 
Back
Topo