1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hannibal King, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 469)

1. Hannibal King

Hannibal King Power Member

Boas noites desculpem mas tenho uma duvida se comprar um modem novo da tvcabo tenho que ligar para lá para activar alguma coisa ou não? È que tenho um mas deu o berro e tava a pensar em comprar um kit novo, será que vale a pena ou não? ou devo chamar assistencia tecnica.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

O IP no caso da netcabo é atribuído ao modem através da identificação do mac adress.

Se comprares o modem e não o activares em sistema não tens acesso, se o modem é da netcabo e está avariado eles trocam, já experimentaste ligar para lá?

Cumprimentos

3. Hannibal King

Hannibal King Power Member

Já liguei para ai 20x eles mandaram fazer mais de vinte cenas no modem e nada, disseram que iam mandar vir um tecnico há mais de 3 semanas que tou a espera e nao veio. Tambem me disseram pessoas amigas que se o tecnico vier paga - se 40e só por ele vir. O problema não é meu, é do meu vizinho só com ficou sem modem eu expos a duvida pela minha conta, devido a ele nao ter internet nem conta aqui. Mas ''amjpereira'' o que sugeres que compre um kit ou mande vir o tecnico?

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se for avaria, ou seja modem avariado, eles têm que obrigatoriamente que enviar um tecnico.

Seja um piquete, ou seja ainda hoje, ou então por agendamento, em avaria não pagas nada.

Se começarem a protestar muito mandas tens duas opções:

a)Reportas quebras de ligação, como o modem está com problemas eles vão reportar ou agendar na hora

b)mandas vir o técnico a pagar, os 40€ é deslocação mais instalação.

Cumprimentos

Partilhar esta Página