Problemas Técnicos modem

sabonete

Membro
boa noite,

bom gente estou com um probleminha e quero tirar uma duvida com vcs, eu comprei um modem ZTE MF 190, com a operadora claro, só que o sinal da operadora estar bom mas a internet estar muito ruim lg para claro e ela informou que tem resolver com a ZTE, bom resumindo o que eu quero mesmo é que se vcs saber fazer a configuração do aperelho ZTE MF190 para windows 7?

aguardo resposta com urgente se for possivel

desde já agradeço,

sabonete
 
ZTE 190 /Claro

Não sei se isso ajuda - depois de conectar o modem, a instalação e configuração deveria ser automatica para o seu sistema. Mas alem disso, se vc navegar até a pasta do programa (no meu caso, por exemplo, c:\Program Files (x86)\Claro 3G), vc vai ver que tem varios arquivos de configuração, os principais sendo config.ini e netconfig.ini. Vc pode editar os arquivos (tomando cuidado). Eu já estou fazendo isso - por exemplo eu mudei a linha APP_HOME_PAGE_CONTROL=0 to APP_HOME_PAGE_CONTROL=1, porque está sempre aparecendo uma pagina da Claro no inicio, que eu quero bloqueiar. Tambem mudei (netconfig.ini) DeniEditDelete=1 para DeniEditDelete=0, para que eu posso escolher as preferencias no incio (no menu Settings, quando abri o software). Geralmente, 0=Não e 1=Sim nesses arquivos.

Eu contratei este modem depois de ter meu velho modem Huawei roubado, e eu posso lher dizer que o velho pegou e segurou a conexão muito melhor. Frustrante, porque o atendimento da Claro aqui no Brasil é pessimo - eles (que fornecem o modem) sempre querem culpar o usuario ou a área ou o hardware ou...ou..., sem ouvir, investigar ou conceder (imagina!) que talvez poderia ser um problema deles. E para mim é óbvio que eles tem que fornecer hardware que funciona - senão, vc deveria ter o direito de trocar o mesmo de imediato. Odeio tudo isso. Boa sorte.
 
Back
Topo