1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Modem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Worst News, 7 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 593)

1. Worst News

Worst News Power Member

Boas, tenho um Thomson TG784 e como devem calcular tenho problemas de conexao nos jogos online e mesmo abrindo as portas tenho sempre problemas...Este router nem sequer tem DMZ.

Posso por um modem aqui, apenas para o meu PC e deixar o router thomson para o resto, como para a o wireless do meu portatil?

2. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Não, as ligações ADSl apenas permitem um modem a fazer marcação na mesma linha (actualmente) pelo que não podes ter um modem apenas para o pc e um outro para o resto, ou tens um ou outro à vez, nunca ao mesmo tempo.

Última edição: 8 de Novembro de 2012
  3. Worst News

Worst News Power Member

E já agora não dá para por o thomson tg784 apenas como modem? Sem ser router. Já que a ligação que tenho ao PC é wired e nao wireless. Portanto como posso por isto a funcionar sem passar por estas "proteções" do router?

4. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Há algumas soluções pela net sobre como utilizar o router da "meo" para ter a boxs e os telefones e um outro router a gerir apenas a internet, no teu caso (como não especificas o tipo de serviço) se for meo basta arranjares outro router com porta WAN, e configurares os dados da conta PPoE no novo router e "apagar" a conta ADSL do thomson, segue por aqui que explica o processo da coisa.

5. Worst News

Worst News Power Member

Mas para isso necessitava de outro router...Eu queria primeira testar, fazendo com o router passasse como um normal modem, é claro que aí a TV e o telefone não iam funcionar mas era so uma experiencia. O serviço é TV+NET+VOZ.

Partilhar esta Página