1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modems ADSL com saida RJ45, alguem sabe onde $$ ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por chight, 14 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1549)

1. chight

chight Power Member

Pah, so encontro modems usb's... preciso de um com saída RJ45 pa ligar a um router...

PS: nao preciso de modem+router num só pk ja tenho o router k kero :D

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Se kiseres um da Alcatel (Speed Touch Home - POTS) só mesmo por intermédio da PT.

3. jdma

jdma Power Member

Já agora o que quer dizer o POTS??

4. Baía

Baía Power Member

Habituem-se a utilizar este site qdo necessitarem de saber o significado de acrónimos:

www.whatis.com

é 5 estrelas

5. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas! Olha que 2! Maranelo aquilo é que foi um dia de grande passeio! Ainda Bem que tava Bom tempo! As minhas pernas a partir desse dia nunca mais foram as mesmas! Quest For The Rj45 Adsl Modem! Enfim, mas foi um dia bem passado! Rotflol!:-D :-D :-D .
    P4rthen0n & Maranelo [[]]]

Obrigado Pela Atenção,

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Who da fâk is maranelo????
    (My guess goes to Dutchman.Pt second user, ou a segunda hipótese, alguém que acabou de pôr oninetspeed/ esteve no emprego da mãe a usar a net)

PS: Eu também fikei todo lixado dos pés.
    LOLADA
    PS2: Acabei de descobrir que a 1ª hipótese está errada. Sorry aí Dutchman.Pt (bem me parecia k não fazias tamanha m€rd@, :D )

Última edição: 27 de Outubro de 2002
  7. chight

chight Power Member

Só para dizer k o assunto ja foi resolvido com o Alcatel Speed Home. (510i)

Partilhar esta Página