1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modems Netcabo: Qual o melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PMBS, 4 de Setembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1231)

1. PMBS

PMBS Guest

Oi!!!

Eu queria aderir á netcabo, mas como há dois modems (Motorola e US Robotics), não sei qual escolher.
    Existe alguma diferença entre eles? Que me aconselham?

Obrigado

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

já agora..... tb eu gostaria de saber! visto que na segunda vou ter de escolher um!

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Qualquer um serve. As quebras, a perda de registo, e todos os problemas associados, não são da responsabilidade dos modems, mas sim da rede, como a Netcabo costuma dizer.

Se começarem os problemas e tu os reportares, o mais provável é eles culparem o cable modem... afinal, é uma desculpa que está ali mais à mão...

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

ok... ok... mas qualdeles tem menos tendencia a avariar? e já agora.... algum deles é usb? se forem ambos usb é pra esquecer! Por placa de rede only! ñ curto modems usb!

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Creio que todos têm o interface USB e RJ45

6. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso o unico problema que tive com a netcabo foi mesmo com o modem. isto claro considerando que lentidao a hora de jantar por exemplo nao e problema. e um motorola. pifou passado um tempo sozinho. parece que era uma fornada com defeito. deram-me outro parecido. tem porta usb e rj45. ate costumo usar o usb com o portatil. da menos stress para nao estar a mudar as configuraçoes de rede.

7. Morais

Morais Power Member

Os 3COM foram os melhores, a seguir a isso axo que são os U.S.

8. iJFerreira

iJFerreira Banido

os melhores são aqueles que dão para fazer uncap ;D

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pela experiencia com os 56k aconselhava-te US Robotics...

Netcabo tenho um ELSA (a defunta coitadinha) e porta-se bem...

Partilhar esta Página