1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modems/Router Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por ReDs, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 732)

1. ReDs

ReDs Banido

boas

que acham dos modems/router da Clix? do ethernet

e do modem/router wireless? vale a pena ou mais vale comprar um à parte?

cumpz

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Nunca compres modem/ routers do proprio ISP, a nao ser que não saibas configurar os outros e queiras "assistência" técnica ao serviço.

Cumprimentos

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Já o outro dizia nunca digas nunca.. Os routers dos ISPs nem sempre são maus.

Só nunca os compres à clix lol

4. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Eu tenho um, tenho 3 PC's em casa ligados por ethernet e já tive em wireless. Ambas as ligações são muito boas, mas por cabo é sempre melhor.

Ainda não tive razões de queixa e já tenho o serviço à 4 anos.

Cumps

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não disse que são maus, alias os novos Speedtouch 546v7 e os HG510 da Huawei são bons.

Cumprimentos

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Tenho o "antigo" Aolynk e nunca tive razões de queixa...

Cumps

7. Pexinho

Pexinho Power Member

O Aolink, apesar de descontinuado, é o mehor router que a clix ja forneceu até hoje!

8. ReDs

ReDs Banido

qual é o que a Clix distribui actualmente? é alguma coisa de jeito?

9. Pexinho

Pexinho Power Member

Neste momento o cix fornece 3 equipamentos, 2 wireless ST 585 V7 e o Huawei HG 510 e o 546 v7 cabo, o HG 510 tem a suas manias, e não aconselho para que vá ter Smarttv, os outros dois modelos sao iguais, com a diferença de um ser so ethernet e outro wireless, depois de problemas iniciasi com firmware estão muito melhores e estaveis, não aconselho de maneira nenhuma adquirires um Linksys é problemas atras de problemas na rede Clix, quebras de autenticação sistematicas. E equipamento não Clix, a operadora nao ajuda nas configurações.

10. ReDs

ReDs Banido

boas

então uma vez que vai ser ADSL por linha telefonica, deve ser o Huawei HG 510.

vamos la ver como se porta!

se se portar mal compro um! não tenho problemas em configura-lo

obrigado
    a todos

cumpz

Partilhar esta Página