Dúvida Moden tmn e-escolas

exca

Membro
Boas,

eu tenho o modem tmn e-escolas e nao consigo utilizalo no meu novo comptutador com o sistema operativo win8 64bit
qual a solução para este problema? em modo de compatibilidade não consigue fazer nunca aparece para meter o pin
 
Vou dar uma ideia, que resultou comigo numa situaçao parecida há dias. Liga-te por wireless à net,depois te estares conectado, liga a pen modem TMN. O Windows 8 vai procurar as drives automaticamente,e instala-te a pen.Assim que a mensagem de que a pen foi instalada com sucesso,desligas a net via wireless,e conectas-te pela pen a ver se já funciona.Pelo que me parece, o problema é que a pen vai instalar drivers proprios que nao sao compativeis com o W8,mas desde o W7 esses problemas resolvem-se que é uma maravilha,deixou de ser preciso andar com cds de drivers.A situaçao que se passou comigo foi cum uma pen wireless.Fui instalar com o cd de origem, mas noa tinha drivers(isto para W7).Desliguei-a,liguei o pc por cabo, instalou os drivers e depois já deu bem.Experimenta.
 
Back
Topo