1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Moderação da thread pelo autor da mesma

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chopstick, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 700)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Chopstick

    Chopstick I fold therefore I AM

    Que tal, se certos users(depende do estatuto), tipo os power members com mais de um ano de perticipação activa no fórum, pudessem moderar as threads criadas por eles mesmos, com ou sem verificação activa dos moderadores oficiais.
     
  2. HecKel

    HecKel The WORM

    Diz-me o que entendes por moderar a própria thread, sff.

    À partida penso em já responder um não. Não é por ser PowerMember que tem maturidade, e não é por ser Member que não é uma pessoa responsável.

    Se o que sugeres é poder apagar posts dos outros, bloquear a thread, dar infracções e afins, digo-te já que é mesmo um não. O que não iria faltar era pessoal a apagar posts só porque são contra a sua opinião ou vinganças pessoais.

    Isso seria uma excelente ideia, mas num mundo utópico em que todos se portam bem..., aliás, se esse mundo existisse nem era necessário Moderadores, bastava um Admin para manter o software actualizado e funcional ;)
     
  3. brock

    brock Folding Member

    Um ano de partecipação não quer dizer rigorosamente nada importa bem mais a qualidade de post's do mesmo etc, contudo é uma ideia se for apenas puder moderar as seus proprios tópicos poderá ser uma mais valia "libertanto" assim colaboradores/moderadores caso contrario, tenho a mesma opinião do heckel.
    cump's.
     
  4. Chopstick

    Chopstick I fold therefore I AM

    sim, a ideia e o autor da thread poder moderar a sua thread, não de livre vontade, mas sim com justificação para cada acção moderadora talvez com consentimento dos moderadores.

    E sim, a ideia era tabém tirar algum peso das costas dos moderadores.

    Quanto ás condições para se poder moderar, eu disse um ano apenas como exemplo, os critérios podem ser outros.



    tenho de alterar as minhas keyords, porque fiz um search, mas nada.
     
    Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  5. HecKel

    HecKel The WORM

    Para isso, temos os colaboradores ;)

    A intenção de facto é bastante boa, no entanto a ideia está longe de ser perfeita e julgo que compreendes o motivo de não podermos implementar isso.

    A solução passa sempre por um grupo de pessoas, não é praticável colocar essas permissões de uma forma tão acessível, tal como foi dito na outra thread, seria uma anarquia.
     
  6. Chopstick

    Chopstick I fold therefore I AM

    sim, ponderei esta idéia ás 4 da manhã, não pensei como devia ter pensado, para esta ideia poder ser implementada teríamos de ter uma comunidade muito bem definida e em que os membros fossem todos pessoas responsáveis e eticamente correctos, e isso como dito atrás é impossível.

    Desculpem se criei uma discussão desnecessária.
     
  7. helius

    helius Power Member

    em certos tópicos acho que teria utilidade, por exemplo nos que estão na minha sig, seria mais prático depois de actualizar limpar logo os posts de contribuições, mas de qualquer modo não julgo que seja essencial, pois habitualmente os moderadores até fazem a limpeza regularmente :)

    por outro lado, sempre era menos algumas threads que eles tinham que se preocupar...
     
  8. TosteX

    TosteX Powre Membre

    Esta ideia é repost!

    Tem demasiado inconvenientes e não é praticável. Se essas pessoas são assim tão excepcionais e maduras, então serão convidadas para a moderação. Salvo inúmeras excepções.:p
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página