Moderadores Corruptos ?!?!?

Status
Fechado a novas mensagens.
estigma, prefiro não gozar com esse assunto. Para mim é dificíl brincar com este assunto quando se tem um filho. Se forem pais, compreendem como é difícil.
 
Originally posted by SUp3rFM
estigma, prefiro não gozar com esse assunto. Para mim é dificíl brincar com este assunto quando se tem um filho. Se forem pais, compreendem como é difícil.

Não vejo a relação. Mas respeito a tua opinião.
Por mim, o melhor é esquecer o assunto...
 
Originally posted by SUp3rFM
estigma, prefiro não gozar com esse assunto. Para mim é dificíl brincar com este assunto quando se tem um filho. Se forem pais, compreendem como é difícil.

Se preferes não brincar com o assunto, tem esse total direito.
Mas isso não dá-te o direito de apagares uma thread apenas e somente porque não gostastes do assunto.
E ficas a saber o seguinte, pois como disse o estigma deves ter a tv desligada há pelo menos 1 ano: essa cassete não tinha nada de pedofilia, tinha sim imagens de pornográficas com adultos, apenas e somente adultos.

Agistes errado e eu é que ainda sou casmurro? Tens é uma grande lata desculpa lá.
E pensas que és mais sensível ao assunto da pedofilia mais que os outros por teres um filho menor do que os que não têm nenhum filho?
Não me digas que só começastes a aperceber-te desse problema após teres sido pai.
Eu tenho conhecimento desse assunto desde há muitos anos, e não sou pai.

E como sou um user que anda aqui há mais tempo que os outros, já não mereço ser tratado com respeito por ti? Se é assim, podes ter a certeza que a moeda tem 2 faces.
 
Originally posted by Feiticeiro
Se preferes não brincar com o assunto, tem esse total direito.
Mas isso não dá-te o direito de apagares uma thread apenas e somente porque não gostastes do assunto.

Originally posted by SUp3rFM
estavam já dois comentários de users que se queixavam do caracter abusivo e de mau gosto da "piada". Isso contribuíu e muito para que ela fosse apagada.

Qual foi a parte que não percebeste? A dos users que não gostaram e que depois da minha análise decidi apagar? Foi essa?

Originally posted by Feiticeiro
E como sou um user que anda aqui há mais tempo que os outros, já não mereço ser tratado com respeito por ti? Se é assim, podes ter a certeza que a moeda tem 2 faces.

No dia que perder o respeito por ti ou por outro user qualquer, apenas terá o meu desprezo e/ou indiferença.
 
Se queres uma taça, ganhastes. Parabéns.
Houve 2 users que não gostaram da thread? Têm esse direito, mas daí a eu não ter um bom senso, vai uma grande diferença.
Sabes qual é a diferença que existe entre 2 users não gostarem seja do que for e falta de bom senso? Dissestes que eu não tive bom senso. Onde? No teu imaginário com certeza.
Eu não gosto de muitas coisas e suporto-as bem, mas vê-se bem que a tua dualidade de critérios está mais do que presente neste fórum.
Se um dia destes eu colocar uma thread alusiva à uma piada sobre uma laranja por exemplo, e se o Superfm não gostar de laranjas também deverá apagar a thread, acho que faz bem.

Se esse é o único momento do dia em que podes ter algum "poder" entre a cadeira e o monitor, espero que te sintas bem e vás feliz para casa.

Eu nunca serei mal educado para ninguêm, aqui ou seja onde for, pois a educação que os meus pais deram-me não abrangeu essa tema, e como tal aqui ou seja onde for trato as pessoas todas com o devido respeito que elas merecem, sejam novos membros ou membros antigos, para mim não há diferença, o que para ti não é bem verdade.
 
Originally posted by kazuza
My 2 cents:

Independentemente de se o post é apagado ou não, apenas consideraria falta de educação o Moderador não avisar o user em causa de que o seu post seria apagado, e por que motivos...

De resto, concordo: as pm's são mais eficazes!...

Uma pessoa está a vender um produto e aparece um user xpto a dizer que encontram mais barato a venda não sei a onde... achas que vale a pena enviar pm a avisar que o comportamento dele foi incorrecto? Qualquer pessoa com 2 olhos na testa e minima consideração pelas outras pessoas perceberia isso!

Se acha incorrecto o preço, então avisaria os users interessados em comprar por PM, não prejudicando a venda de outras pessoas de forma tão descarada!

Para além de serem regras, é uma questão de bom senso e respeito pelos outros, de forma a que os outros também o respeitem!

Quanto a questão com o Tigas, trata-se de uma porcaria duma factura! Sei que o Tigas está em falta, fiz-lhe ver isso, mas como é um assunto entre ele e o Tigas, achei que aquele post estava a mais, tendo em conta que o Tigas me disse que iria enviar por correio uma fotocopia da factura.
 
Quanto a outras questões relacionadas com moderadores, acções feitas pelos mesmos que não estejam de acordo, utilizem o forum correcto, o do Funcionamento do forum, que é exactamente para aonde esta thread será redirecionada.
 
Como todos sabem sou um recém-chegado à comunidade de Moderadores deste forum e tenho o previlégio de conhecer grande parte deles. Creiam que não há Moderadores que por princípio, apaguem threads só porque não gostam do assunto da mesma.

O que acontece é que existem regras estabelecidas e quer concordemos com elas ou não, são para cumprir. O problema é que a maioria dos users não se dá ao trabalho de ler as regras, viola-as e depois fica surpreendido quando quando as threads são apagadas.

Atenção que não estou a dizer que este é o caso da discussão entre o Feiticeiro e o Super. Não vi sequer a thread em questão.

De qualquer modo eu por princípio nunca apago uma thread sem falar primeiro com o autor da mesma e explico-lhe porque é que a thread deve ser apagada.

Agora o que me choca nesta thread é o seu título. "Moderadores corruptos"?

Por acaso o autor da thread tem a noção do alcance destas palavras ou é apenas um menino que não sabe o que diz? Corruptos porquê? quem? (somos muitos moderadores) que provas tens?

Tanto quanto eu sei o autor é que violou as regras estabelecidas e agora vem acusar os moderadores de corruptos?

Por mim tinha apagado de imediato esta thread e se o autor não provasse as suas acusações, bania-o de imediato

Migueluxo, por mim não és bem-vindo a este Fórum e se não tens provas do que afirmas no título da thread, exijo-te um pedido de desculpas enquanto Moderador deste forum.
 
Originally posted by SUp3rFM
Feiticeiro, obrigado pela taça.

Chip, não te falta dizeres nada aqui? "Isto não é o irc!! Visitem o canal #tecnzone da ptnet onde poderão disfrutar de uma bela conversa".

ojdr2001, tens 100% de razão. Moderadores como tu são precisos mais, pois a quantidade não implica qualidade.
 
Epá...

Dizer que os moderadores são corruptos...é uma grave ofensa !

Estiveste mal no título desta tread !

pensa no que isso quer dizer...

E penso que devias pedir desculpa aos moderadores.

----------------------------------------

Agora a minha opinião:

Por mim, se um user mete um produto à venda por 100€ e na loja custa 50€, acho que qualquer outro user deve ter o direito ( e a obrigação) de postar isso na mesma tread!

Ainda que nas regras isso não seja permitido, mas afinal, se o forum é de todos, teremos que ser nós a contribuir para as regras, ou a sua revisão.

Considero burla o facto de alguem tentar vender algo pelo dobro do preço que vale na loja, e nova.

Vocês não???

Vivemos no mesmo planeta ?
 
Última edição:
Pessoalmente sinto-me bastante ofendido com o titulo desta thread ...

Corruptos ?

migueluxo e compania .....

isto n é a vossa casa ... onde fazem o que kerem e ofendem quem kerem !

MAS devo recordar-vos que a vossa passagem por aqui deve-se considerar acima de tudo UM PRIVILÉGIO !!!!!!!!!!!!

E por muito que vcs n gostem ... nos Moderadores, Super-Moderadores e Administradores somos a Autoridade MAXIMA aqui dentro.

Por isso so vou avisar UMA vez .... Comportamentos destes não voltam a ser tolerados.

A partir de Agora quem voltar a ter este tipo de comportamento será BANIDO por tempo indefinido !

Se n gostam .. a porta da rua é a serventia da casa ....

Fica o Aviso !
 
Última edição:
se a minha passagem por aqui , assim como a de outros users é um privilegio banne toda a gente, e dps vais ver o previlegio de terem um forum para os moderadores se moderarem a si mesmos, sao os users bannais como eu que fazem o forum, nao sao moderadores como tu, há quantos users? e quantos moderadores? ok, a quantidade nao é poporcional, axo que os moderadores merecem respeito, mas dai a pensar que é tudo deles pronto... imagina que tens um Estadio de futball? nao queres claques dentro do estadio ... tudo bem, tira as claques ,e vais ficar com um estadio fazio so para ti. mas para ser sincero o problema nao passa por ai, e como um user disse, axo que vender uma cena por 100 quando na loja nova tá a 50 é BURLA... mas pronto, o que intereça realmente é que eu nao li as regras e devia ter lido, e sim Coitadinhos dos moderadores que nao podem ouvir a palavra corrupto sobre os seus belos nick's... se ajudar alguma coisa, eles nao sao corruptos, apenas nao sao amigos... :) , é pena pq eu pensava que numa comunidade a intenção era a entre-ajuda. Sinceramente, queres que eu peça desculpa por ter chamado corruptos ao moderadores ok :

Desculpem lá o Titulo de corruptos.

ainda tou a pensar na tua do previlegio... foi bonita... faz-me lembrar o IRC PT... se é previlegio comecem a bannir ip's, dps ficam com o previlegio de aparecer um forum ou irc novos e os vossos ficarem vazios, nao concordo muito com essa opiniao do previlegio, claro que um user nao paga o Host da pagina e tal..mas dai a previlegio , pronto , é outravez a ***** da minha opiniao, eu tenho a mania que posso opinar :) , deixa-me adivinhar, tou errado outravez, entao pronto , desculpa, isto é mesmo um previlegio.


Cya.
 
É um privilégio sim, não é um direito. Qual a dificuldade em perceber isto?

Pode custar perceber, mas é uma realidade. Excepto para quem PAGA as contas do Techzone, claro.

São os users que fazem uma comunidade, como é lógico, assim como as regras que a regulam e os moderadores que a moderam. Cada um no seu lugar.
 
O titulo desta thread por acaso calhou mesmo mal miguel. Epá o forum n pode ter m3**@s destas, simplesmente é um desperdicio de bandwidth tentar descredibilizar quem quer que seja (Admin, moderador, user) publicamente da maneira que fizeste :rolleyes: . Embora ja tenhas admitido que erraste.

Segundo ponto, vi o outro famoso thread :D do feiticeiro e acompanhei a discussão sobre o mesmo thread. Poupem-me mas aqui n concordo mesmo com o moderador ( mesmo com a camisola do FCP :) ) Uma coisa é pornografia e outra e uma imagem normalissima como tantas outras que se vêm na net. Falaram ainda de pedofilia na imagem??? ( :die: ). Daqui alguém quer ir para santo...penso que não.

[EDIT:] Mais uma coisa importante, concordo quando o SUp3rFM diz e bem que este forum realmente e um privilegio para todos os users, no meu caso so beneficiei com o trabalho de alguem que não me prestou contas.
 
Não se esqueçam de uma coisa, um moderador antes de ser moderador é também um user como os outros. Estou correcto?
As regras aplicam-se a todos os users, e como tal abrangem também os moderadores deste fórum.
Por vezes vejo certos moderadores a ignorarem as ditas regras. Acho errado.
Não pode-se dizer que um user ao tentar vender uma artigo usado por 150, que custa novo na loja 100 euros seja burla. Pode ser apenas e somente "falta de atenção".
Acho que fica bem um user avisar na thread e não por pm que o artigo custa novo na loja 100 euros. Porque? Porque está a ajudar a venda do artigo. Todos saem a ganhar.
Alguêm vai comprar o artigo por 150 euros se ele custa 100 euros na loja? Não creio. Acho que alguêm quando vai comprar um artigo usado tem que ter a noção do seu real valor, e uma boa base é o preço dele em novo.
Se é um previlégio utilizar este fórum? Claro que sim. Mas de todos, users normais, moderadores, administradores e seja quem for.
Quem o faz também tira partido disso, enriquecendo os seus conhecimentos e partilhando informação.
É essa a base de existência deste fórum.
Um fórum por si só não sobrevive, quem o faz "viver" são os users do fórum.
Só podemos agradecer a quem paga o domínio, hosting e manutenção do fórum. Mas acho que ninguêm o faz por obrigação.
Um moderador deve moderar, e mais nada. Não deve aplicar as suas regras pessoais no fórum, pois está errado.
O que o SUp3rFM fez em relação à minha pessoa foi errado, não teve a conduta própria que se espera de um moderador.
Mas sobre isso já não falo mais, ainda bem que até agora todos deram-me razão.
Esta é a minha opinião.
zeinternet obrigado pela consideração.
 
Originally posted by KorbaX
Opinião Registrada

Agora ou respeitas ou bazas .... a escolha e tua ...


o que faz o forum ser bom e interessante. O que faz com que tantas pessoas venham cá praticamente todos os dias e algumas bem mais que 2 3 ou 4 vezes por dia, não é o respeito pelos moderadores, mas sim os posts de tantos users e o ser-se respeitado, especialmente por parte dos moderadores.

Sim de facto este forum é um previlégio e não um direito mas ver alguem entrar numa de " respeitas ou bazas" quando não existe nenhuma falta de respeito... :8o

Quanto ao "avisar" que se está a comprar algo pelo dobro do preço não encontro nada desrespeitoso, antes pelo contrário. É que isto penso que é um forum que também serve para o ppl se ajudar uns aos outros e não para se engarem mutuamente/ ou permitir que os menos conhecedores do assunto o seijam. :rolleyes:

É apenas a minha opinião, espero que não levem a mal:cool:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo