Moderadores Corruptos ?!?!?

Status
Fechado a novas mensagens.
Kem tah mal muda-se eh frase dita precisamente por kem tah mal, por isso vou decidir ignora-la ateh pk ja se discutiu a frase na thread do tabakinho...

Sempre concordei com o ser um privilegio e nao um direito.

Nunca estives do outro lado do espelho por isso talvez ateh tenhas a razao do teu lado. Mas, ateh nao estar nesse lado, nao te vou dar razao pk, com a minha experiencia de vida, nao eh isso k penso.

"poder" é não banir quando se pode banir .... pensa nisso
ninguem baniu ninguem ... mas espero que este tipo de situação não se repita ...
Kem falou em banir? Eu nao falei banir ninguem porque nao vi nada k nao se podesse resolver com uma simples conversa civilizada. Igualmente nao deixo de concordar contigo kd dizes k nao se repita de novo (o k eh obvio).

ps: é KorbaX ... e não Korbax ... o X no fim é um X grande ...
Ok desculpa la Korbax .
ps2: gostava que me indicasses uam só situação em que "abusei" dos meus "poderes" perante alguem aki do forum
Referes-te mais propriamente ah "forma exclusivamente gratuita e prazeirosa" ou mesmo ah dos poderes?
 
ó paternon .....

com o tempo que levaste a responder a thread pensei que iria sair algo mais ......eclético ... mais elaborado .... "mais melhor bom"

eu até ficava aqui a dar-me ao trabalho a responder as tuas "cenas" .... mas tenho coisas mais importantes para fazer

porta-te
 
em relação ao

Referes-te mais propriamente ah "forma exclusivamente gratuita e prazeirosa" ou mesmo ah dos poderes?

coelho.jpeg
 
Pois...ja reparei k recorres a imagem pra falta de palavras por vezes.

Olha man, faz como entenderes. Se te ficou alguma coisa atravessada na garganta soh tens k a expor.

Ja uma vez disse aki no forum pra um user (nem me lembro kal...) k axo k devo repetir para ti k eh o seguinte: Quando estiveres a responder directamente para mim, se eh k o fazes, e estiveres prontinho para me dar uma resposta como a do post exactamente acima deste, por favor (!!!) nao submetas a resposta ok? Eh k respostas dessas dispenso.:)

ps: kt ao nick, visto k te sentes assim tao lesado soh t digo uma coisa, s eu fosse a ter em conta as vezes k o pessoal n poe o 4 ou o 0 n tinha mai nada pra fazer. Joguinhos desses comigo dispenso tb.
 
Tu vais bem vais...

Vine, pode ser k o melhor inda esteja pra vir... ao ritmo k isto tah...


btw...
eu até ficava aqui a dar-me ao trabalho a responder as tuas "cenas" .... mas tenho coisas mais importantes para fazer
...mas preferes nao o fazer pois ta claro:-D :-D :-D
 
Porra isto agora parece um diálogo de surdos. Anda tudo nervoso. Deve ser a aproximação do Natal

Não se esqueçam que quem quiser resolver diferendos há uma LAN prevista para isso. Estas coisas resolvem-se no mohaa ou no RTCW:ET

Portem-se
 
This thread sucks, pq:

a) o q era pra ser dito já foi dito

b) a pessoa em questão já pediu desculpas

c) fez-me queimar 2 crepes....
 
Qual é a diferença de mandar uma informação por pm a dizer que há mais barato na loja e escrever directamente na thread? Se se pode dizer por pm que há mais barato, mais vale avisar todos de uma vez e dizer na thread...

Qualquer pessoa é livre de por o preço que quiser. Mas quando há mais barato numa loja, é dever da comunidade (um forum é isso mesmo, uma comunidade) de avisar os possiveis interessados.
Estou a falar de produtos "regulares" que se encontram em qualquer loja (sem contar promoções XPTO). Não estou a dizer para se meterem comentarios do estilo "Tenho um amigo que vende isso mais barato" ou "Isso é um mau negócio". Estou simplesmente a falar de produtos que se encontram FACILMENTE em qualquer loja
(Por exemplo se eu quiser vender a minha gamegear, que não se encontra no mercado "normal", não gostaria que viessem dizer que o meu preço é alto. Agora se quiser vender uma xbox por 600 euros, já admito que viessem por links de lojas mais baratas)

Claro que concordo que as pessoas deviam ter atenção com o que compram (verificar preços nas lojas parece-me um passo essencial) mas não custa nada ajudar os outros...


Quanto à questão dos moderadores. Pelo que li, concordo com o Feiticeiro. Acho que não deviam ser aplicados critérios pessoais na remoção de posts. Estou também num outro forum onde aparece muita coisa que não me agrada a mim, mas sei que outras pessoas podem gostar e por isso é melhor não fazer nada. Quanto ao apagar sem dar aviso, às vezes não há tempo para avisar toda a gente e acho normal isso acontecer (especialmente em foruns maiores como este). Super acredito que tenhas intenções nobres e que a pedofilia te incomode realmente mas tens de ver que nem toda a gente fica tão ofendido com essas piadas.

O forum é um privilegio, mas sem users é um deserto.
 
Originally posted by LastCaress
Qual é a diferença de mandar uma informação por pm a dizer que há mais barato na loja e escrever directamente na thread? Se se pode dizer por pm que há mais barato, mais vale avisar todos de uma vez e dizer na thread...

Qualquer pessoa é livre de por o preço que quiser. Mas quando há mais barato numa loja, é dever da comunidade (um forum é isso mesmo, uma comunidade) de avisar os possiveis interessados.
Estou a falar de produtos "regulares" que se encontram em qualquer loja (sem contar promoções XPTO). Não estou a dizer para se meterem comentarios do estilo "Tenho um amigo que vende isso mais barato" ou "Isso é um mau negócio". Estou simplesmente a falar de produtos que se encontram FACILMENTE em qualquer loja
(Por exemplo se eu quiser vender a minha gamegear, que não se encontra no mercado "normal", não gostaria que viessem dizer que o meu preço é alto. Agora se quiser vender uma xbox por 600 euros, já admito que viessem por links de lojas mais baratas)

Claro que concordo que as pessoas deviam ter atenção com o que compram (verificar preços nas lojas parece-me um passo essencial) mas não custa nada ajudar os outros...


Quanto à questão dos moderadores. Pelo que li, concordo com o Feiticeiro. Acho que não deviam ser aplicados critérios pessoais na remoção de posts. Estou também num outro forum onde aparece muita coisa que não me agrada a mim, mas sei que outras pessoas podem gostar e por isso é melhor não fazer nada. Quanto ao apagar sem dar aviso, às vezes não há tempo para avisar toda a gente e acho normal isso acontecer (especialmente em foruns maiores como este). Super acredito que tenhas intenções nobres e que a pedofilia te incomode realmente mas tens de ver que nem toda a gente fica tão ofendido com essas piadas.

O forum é um privilegio, mas sem users é um deserto.

Clap clap clap clap! Li a thread toda, concordo 100% com o Bazul! Err... LastCaress! :D

Acho que moderadores, super-moderadores, Administradores, são antes de mais users como outros quaisquer. Não vou comentar quaisquer incidentes nesta thread ou no forum porque acho que já não vale a pena, já foi tudo dito. Acho que para tudo funcionar harmoniosamente, todos têm que se respeitar uns aos outros! Moderadors e users e vice-versa! Cada macaco no seu galho (está não é para ti LastCaress! :P). Se toda a gente tiver respeito uns pelos outros tudo funciona bem.

E concordo com o que alguém disse (salvo erro, o Raptor), que 90% dos desentendimentos deste fórum são provocadas com a secção de vendas).

E quanto a ser um previlégio frequentar este fórum, para mim é, mas acho que o tem de ser para todos. Desde o mais novo user até ao Super - Administrador, estar numa comunidade é sempre um previlégio e daí vêem os deveres e direitos!

Fiquem bem!
 
pois é ppl, eu concordo plenamente com a seguinte frase :
O forum é um privilegio, mas sem users é um deserto.

mas tb percebo que pessoas que dedicao Horas e horas da sua vida social para estar a ver thread a thread a procura de uma baboseira... "pensem bem na seka que deve ser"... pronto eu tb provavelmente nao ficaria muito contente, se um puto tivesse a atitude que eu tive "mas foi de cabeça quente" , mas tb axo que tinha capacidade para nao dizer que quem tah mal se muda, pois todo o fruto do trabalho "Deles" é que fez com que o forum chega-se ao nivel que chegou , se os users bazarem "vai o fruto por agua abaixo". mas tb temos de ver que sao eles que pagao as contes, sao eles que têm de ver threads, e sao eles que tÊm de aturar muita ***** "obvio que isto nao lhes tira a Celebre frase : Quem tah mal que se mude , lol" but ... é humano.


e queria por fim pedir aos users do forum, para nao entrarem em discussoes, e meterem-se a picar-se uns aos outros com CRIANCICES, ainda piores do que a minha, e podia nomiar uma data de NOMES :) , mas nao vale a pena.

Sinceramente, eu gosto muito deste forum, e de outro novo que aparecer "novo como quem diz... Relativamente novo em comparaçao com este" , já postei montes de cenas neste forum, ja vendi neste forum, ja comprei neste forum, ja fiz amigos neste forum.... este forum é uma COMUNIDADE, logo é composto por pessoas, logo... "sim a frase do quem estah mal mude-se ficou mesmo entre a garganta e ... a outra merd@ que vem dps :)"


acerio ppl, peace and love.

vcs fazem-me lembrar a frase "NAO BATAS MAIS NO CEGUINHO".


pronto, acho que já passou...

"aquela da pedofilia tb tá engraçada" - mas vou-me abster.
 
Bem, vou-me abster de comentar algumas partes da thread e cingir-me a responder a esta qusstão que me parece importante:

Originally posted by P4rthen0n
E desde quando eh k eh impeditivo um user APENAS colocar no seu post um link a indicar o preco desse mesmo artigo (novo
) numa loja??

É impeditivo desde que as regras o prevêem.

Regras do fórum


4: É expressamente proibido fazer-se qualquer tipo de comentário sobre o preço do material em questão, para isso devem ser usadas as PM.
 
Eu referia-me o ser impeditivo para comprar nao em relacao ahs regras ateh porque estava a propor a sua alteracao...devo-me ter expressado mal:rolleyes:
 
Mas ainda estão a falar nisto?

Os problemas foram resolvidos, a cena com Tigas também (espero, para o bem dele senão eu dou-lhe nas orelhas!) e a cena dos posts, creio eu que as pessoas já aprenderam...
 
Originally posted by Raptor
Mas ainda estão a falar nisto?

Os problemas foram resolvidos, a cena com Tigas também (espero, para o bem dele senão eu dou-lhe nas orelhas!) e a cena dos posts, creio eu que as pessoas já aprenderam...


ENtao cloSe this THread :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo