Moderadores....

Status
Fechado a novas mensagens.

esquiso

Power Member
surgiu-m esta duvida...

para se passar a ser a moderador de algum forum tem, é claro k s perceber alguma coisa do que se está a moderar (ex: modrador X do forum das anedotas tem ke ter sentido de humor :D)... mas para além disso quais são os requesitos pra se ser moderador de alguma coisa?

ou terá ke se ser muito amigo dos admins ou meter alguma cunha???

desde já tks ppl

esquisoblogs - il dios de tds os potugueses!!!:lol: :lol: :lol:
 
O caganamata tem a 4ª classe, está no desporto.
Eu tenho 6º ano tirado no nocturno, estou no geral.
Moderadores das áreas técnicas têm formação da vobis.
:D
 
olha ke giro..... já tenho o 8º ano (4º antigo)...

vou ser moderador du que?? :D

(e eu a pensar que o sr caganamata era um senhor com educação acima da média....)
 
É acima da média comparado com o resto.
O Jintro por exemplo só toma banho no Natal e eu aprendi a semana passada a comer com faca e garfo. Para 2006 espero aprender a atar os sapatos
 
O meu ADN foi meticulosamente concebido com o intuito de criar um super-humano e abrir caminho para a próxima etapa da evolução.
Infelizmente alguém trocou os tubos de ensaio e a coisa correu horrivelmente mal. Quando nasci não tinha cérebro e tiveram que criar e implantar um à pressa, baseado em papa de aveia e gelatina vegetal. Pouco depois dos 23 anos lá consegui começar a mexer os tocos disformes que tenho no lugar de dedos e, muito longe do objectivo inicial de ser um super-humano e salvar a humanidade das trevas, largaram-me no 3º mundo para me safar sozinho.

No centro de emprego, face às minhas características únicas, deram-me à escolha ou ser batente de porta numa loja de calçado ou ser moderador disto, e eu pensei "olha, mal por mal se calhar vou para ali".
 
Depende de mtas coisas.

Vagas primeiro que tudo.

Dp contribuição que deu ao forum. Conhecimentos da área respectiva.

Dp maneira de ser e de pensar.

Etc, etc.

Dp passa pela aprovação do staff todo, etc.




[Ramboia mode]
Nem ah limite de idade ... o PeterWolf tem 11 anos .. é o tenrinho do forum (Ban comming :P)
E o Cagão tem a idade mental de 5 anos ... :D
[/ramboia mode]
 
[kidding mode]
tas te a esquecer do Metro..só passou a moderador por causa do nick..ele nem estudou..só pinta livros infantis..se o nick fosse butes ou patins em linha tava lixado..mas sendo Metro..chegou mais rápido..passa tu pra TGV e vais ver se nao chegas a administrador.:lol: [/kidding mode]



a sério..le o post do Madril..é o mais certo.:)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo