Moderadores

Status
Fechado a novas mensagens.

esquiso

Power Member
surgiu-m esta duvida...

para se passar a ser a moderador de algum forum tem, é claro k s perceber alguma coisa do que se está a moderar (ex: modrador X do forum das anedotas tem ke ter sentido de humor :D)... mas para além disso quais são os requesitos pra se ser moderador de alguma coisa?

ou terá ke se ser muito amigo dos admins ou meter alguma cunha???

desde já tks ppl
 
Última edição pelo moderador:
Depende de mtas coisas.

Vagas primeiro que tudo.

Dp contribuição que deu ao forum. Conhecimentos da área respectiva.

Dp maneira de ser e de pensar.

Etc, etc.

Dp passa pela aprovação do staff todo, etc.
 
Última edição pelo moderador:
O Madril já explicou. Todos os moderadores recentes têm sido convidados pelos elementos do staff actual após discussão interna do mesmo.

Para serem convidados é pq se distinguiram no forum de alguma forma que leve ao convite.
Apesar de não ser um trabalho ser-se moderador o que se pede às pessoas é que disponibilizem tempo para o efeito. Porque senão passam apenas a ter um título.

Penso que a thread ficou respondida com o post do Madril que já pertenceu ao staff como os mais antigos se lembram.


Penso que terei respondido.
 
Última edição pelo moderador:
Hi,

Apenas para deixar aqui um post, e complementando as respostas do Madril e do Metro, que estão correctas, as escolhas dos membros para o staff passam por:

- necessidade de mais elementos
- comportamento demonstrado pelo utilizador (bom senso, coerência, responsabilidade)
- capacidade de intervir em discussões por forma a fazer prevalecer a razão e o bom senso
- disponibilidade
- identificação com o projecto Techzone e com o que se pretende para a Techzone
- conhecimentos do utilizador na área para a qual pode vir a ser moderador (por forma a poder dinamizar o fórum)

Considerando logo o primeiro ponto que referi, a maioria dos moderadores são convidados para o cargo e não auto-propostos.

Chip
 
thread digger!:lol:

aproveitando esta thread vejo alguns moderadores novos...ando distraido ou nem avisaram que x ou y passaram a moderador? mais que nao seja para saudar..vejo o maddog moderador,deve ser do overclock,só pode esse grande maluco.:x2:

cá fica: mad;belissima escolha do staff e que postes ai uns belos resultados de oc.

[[]]blue.:)
 
[BoB]Marley disse:
blue.... andas mesmo a dormir... :lol:

o mad já é moderador ja há uns meses (pelo menos) :-D

nao tenho andado mto presente..vou aparecendo conforme o trabalho deixa..ás vezes passa me ao lado algumas coisitas...mas nada de grave.:x2:
 
Um? Eu conto pelo menos 2 :p M@ster e Triston :D

Por acaso tb achei estranho kd n noticiaram o mad..., mas pensei k fossem anunciar todos de uma vez, afinal de contas parece que não...

abraços, HecKel
 
Foi puro esquecimento... por isso vou fazer de Chip (já que a culpa é dele! :D), cá vai:

Fellow Forum Members, We are today here reu.... [Espera, o Chip não sabe escrever em Inglês! :D].

Caros membros do forum, estamos hoje aqui reunidos para dar as boas vindas aos mais recentes Moderadores a entrarem para as Masmorras... errrr... Equipa do Forum. Eles são [da esquerda para a direita e por Categoria de Peso]:

M@ster! [O público entra em extase!]
Triston! [O público delira!!!]
Maddog [Há desmaios no público (e não é pelo mau cheiro deste mais recente moderador)!!!].

Podem dar as boas vindas aos mais recentes escrav... Moderadores da Techzone. Um bom trabalho para todos! :D
 
Eheh :)
Quero deixar aqui também os votos de boas moderações ao M@ster, ao Triston e ao Maddog ;)

Cumps!

P.S. [offtopic mode]Greven, nice avatar :D[/offtopic mode]
 
Mas ??? o que ???

Passaram-me a moderador ?? na sabia disso, bem que eu achava estranho ter o nick laranja.

pensei que fosse do raio do crt que andasse marado, mas afinal de contas sou mesmo moderador.

Porreiro.

Tambem quero dar os parabens á fabulosa equipa de MOds da TZ e a malta que entretanto passou a MOD.

Maddog [Há desmaios no público (e não é pelo mau cheiro deste mais recente moderador)!!!].
Ja avisei que nao tomava banho e nao tomo mesmo.



abraço para o Forum.

mad
 
Última edição:
Deixa tar.. pelos vistos ja todos sabiam que eu era mod menos eu :P

Pior ainda ja tinha andado pelo forum e nem tinha notado ;) Se nao fosse uma pm a dar-me os parabens acredito que ainda hoje nao tinha notado :)

Obrigado pelas boas bindas :) e parabens ao mad e ao master :)
 
ahh e tal (a nova moda de começar post's)

congratz aos novos moderadores....

mas parece incrivel... eu estou aqui e ainda nao desmaiei com o cheiro do MadDog.... será de cheirar pior?????
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo