Moderadores

Status
Fechado a novas mensagens.

h3NtRiX

Power Member
Boas!

A minha "critica" é a seguinte. Ultimamente os moderadores, pelo menos no anedotas que é onde costumo ir, têm sido algo zelosos da maneira como tratam os reposts. Por exemplo, tão sempre a dizer para indicarmos, se for repost, o endereço dos tópicos já abertos com o mesmo assunto. Ora ainda agora cheguei lá e deparo-me com isto : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=85200
E depois, porque fecham as threads repost? Há pessoal que nunca viu aquelas threads e gostariam, eventualmente, de as comentar, não há necessidade de as fechar, penso eu.

[]

 
Epá, foi aberta uma thread exactamente com a mesma coisa -HOJE-. Custa muito procurar?
É complicado perceber porque se fecham as threads repost? Deve ser mais simples consultar um fórum onde há N threads todas a falarem da mesma coisa...
 
Última edição:
Mas as threads são fechadas, não apagadas. Já que ficam lá ao menos que deixem o pessoal que nunca viu aquilo comentar. Mas já que fechaste aquela thread também não te custava indicar onde estava já que sabias que tinha sido aberta uma com o mesmo assunto hoje.
 
Última edição:
Quem te diz que não são apagadas? Ainda hoje apaguei 17. Se estão fechadas é porque são repost, se são repost é porque já existem threads com os mesmos conteúdos.
Toma lá o endereço da thread que fechei, assim já podes ir comentar.
 
Essa thread que me indicas-te fechaste por ser repost? Já reparas-te que tem lá coments? É de gente que nunca a viu, muito provávelmente. Mas eu comecei a falar foi naquela thread que chegas-te lá e dizes "repost :D" e fechas. Normalmente quando alguém faz isso vem logo o caga ou outro moderador a dizer "isto não é o chupa-mos, aqui indica-se o endereço da thread". Eu próprio já fiz isso de chegar a uma thread e dizer repost, só que depois vem logo um moderador dar na cabeça do pessoal. Foi só isso. E vocês muitas vezes fecham threads reposts que a primeira data de meses atrás.
 
Epá, a thread que te indiquei está -aberta-
A que deste como exemplo aberta 2 horas depois da original (essa que te dei o url). Achas que era assim tão urgente indicar o url? É que a "original" estava à vista de toda a gente, não estava perdida nos confins do fórum.

Dei-te o endereço da outra thread porque se querias comentar, podias fazê-lo nessa.
Mas onde é que está o problema?
 
Última edição:
Também houve uma thread, aquela do puto alemão todo passado em frente do pc, que abriram 3 vezes (como nomes diferentes) e hoje de manhã estavam as 3 threads na mesma página e mesmo assim havia gente a comentar a outra. Mas o que eu critiquei foi teres chegado lá , "repost :D" e tá a andar. Foi aberta duas horas depois da original? Então não tinhas de procurar muito para indicares o url da original. É só isso...
 
Tinha tanto para procurar como quem faz os reposts.
A indicação dos urls nas threads quando se diz que é repost é uma sugestão e não uma obrigação.
E agora que já esclarecemos isto:
Thread encerrada :D.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo