1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Modern Mod alpha for GTA Vice City

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sub_Zer0, 5 de Agosto de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 2714)

1. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Download in GamersHell.com (inf. ainda nao a em sites nacionais)

pics

2. Baía

Baía Power Member

quem é que fez esta crl???? bem que podiam ter posto o belo do "fugareiro"

3. Raptor

Raptor OC Legend

LOLOLOL

Eu não acredito! :D

Um taxi português... LOL! :P

4. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Sacrifiquei 300 megas internacionais para este mod e não estou nada arrependido. Está brutal. Corrigiu a relativa pouca qualidade das texturas e modelos do gta vc. Com estes modelos e texturas o jogo esta mesmo muito impressionante. Babo-me todo a olhar pra Ducati 996, porque também as há com varias texturas/cores diferentes. LINDO!!!!

Ainda melhor era se alguém me dissesse como encher o Chaos Meter, numa missão q temos de fazer para o gang motard. Não sei o q é q provoca o tal caos e já experimentei de tudo. I am desperate. Need help here. Thanks!!! :D

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Realmente está muito giro o mod, pena só terem sido as carroçarias dos carros a serem alteradas, porque a fisica dos carros está na mesma (top speed, steering, etc) por exemplo, o Z3 que é feito com base num carro fraquito (não me lembro do nome) custa a curvar e capota com uma facilidade enorme e isso é chato. Para não falar dos brakes que o jogo dá por causa das texturas demorarem mais a carregar :\
    De resto, está muito giro e como isto ainda é um alpha espero bastantes melhorias (tem tudo para ser um sucesso).
    Até à saida da nova versão, fico-me pelos carros originais do jogo, não me dá pica conduzir um carro que não se comporta como aquele que lhe dá forma e acaba por ser a mesma coisa que conduzir os carros originais.
    Cheers

Jintro

6. nothing

nothing Power Member

abater um helicóptero faz maravilhas.

tens a cena dos motards segues em frente (em direcção ao rio) fazes essa curva à esquerda. À tua esquerda tens umas escadas, sobe-as e a partir daí começa a aviar cartucho. ficas mais protegido da bófia e só tens de te preocupar com os helis, um tiro de sniper no vidro abate o heli. já agora, aí tá um spot bom para comprar tb.

7. BMR

BMR Power Member

Carros frácos Never More...

Car Mod Yá
    para fazer tunning básta ir á pasta do jogo e na pasta "DATA" o ficheiro "handling.cfg" abrir com o notepad e seguir as instruções que tão no inicio do texto.

passem se da tola com ésta cena.

Aconselho a fazer backup do ficheiro andes de modificar
    os carros da bofia transformem em merrdacarro para não teren que se preocupar com busted.

8. Conspiracy

Conspiracy Power Member

neste ainda n experimentei, mas no gta3 fiz maravilhas nesse ficheiro... era mesmo para o gozo... :D

alterar o centro de gravidade para uma posicao inferior a do carro ate era giro, raramente o carro capotava... mas tb se tornava um poukito dificil de manobrar se bem me lembro

9. MGaspar

MGaspar Power Member

No meio desta maravilha toda de carros, so nao gosto da conduçao da maior parte deles, parecem autenticos barcos LOLL .
    Aquele C220 cdi sportcoupe se fosse assim na realidade DEUS ME LIBRE :D
    A mota de "monte" agora so tem a cor azul, o que é uma bocadito reles.

Os interiores dos carros tao excelentes!!!

Partilhar esta Página