Xbox 360 Modificação de Firmware/software x360

Status
Fechado a novas mensagens.

jorgefabuloso

Power Member
Á uns dias vi um tópico que falava sobre uma consola com o firmware modificado e que foi logo banido... A questão é, porque é que se assume que toda a gente que tem o firmware da consola modificado é para correr jogos piratas? Ou será ilegal modificarmos o firmware, mas isso quer dizer, nós compramos um produto, chegamos a casa e podemos fazer o que quizermos com ele tanto quanto sei... Se for a padaria o homem nao me diz: "ah e tal, é pa comer só com queijo, nada de por manteiga"
No máximo perde-se a garantia do produto porque deixa de estar na "condição" em que veio da loja, mas isso é uma escolha que acho que cabe a cada um fazer e deve ser um tema que se deve debater abertamente para esclarecer sobre os beneficios/prejuizos que pode trazer!
Por exemplo, eu ja criei um tópico a queixar-me que a consola me tinha riscado um DVD, e logo o Gears of War por que eu paguei 80euros, porque carga de água é que eu tenho de tar a
jogar com o original se para a consola é indiferente jogar com cópia ou nao, e estou-me a arriscar a estragar o DVD... Tenho o original, tenho factura, assim como de TODOS os outros jogos que comprei até então portanto não tenho problemas de consciencia para falar sobre o tema, até porque pelo que já vi é tabu, embora de pa ver quem tenha jogos copiados ou não...

Não tou a fazer critica, nem podia porque tive 2 xbox originais e ambas foram modificadas, só acho que é um tema válido e porventura mais importante que os outros
 
Pois, mas os firmwares foram banidos do Live certo?
Se sim, a M$ tem todo o direito de o fazer, porque podem escolher em que condições é que o serviço deve ser usado :)
A M$ pode exigir que só consolas un-patched joguem no Live :)
 
jorgefabuloso disse:
Á uns dias vi um tópico que falava sobre uma consola com o firmware modificado e que foi logo banido.
Foi banido de onde ?
QuickFire disse:
Pois, mas os firmwares foram banidos do Live certo?
Porque até foi o que quis confirmar, se foram banidos do Live têm razão porque não conheço esses firmwares que falas, não sei de onde foram banidos :P
 
Até ao momento, pelo menos que tenha conhecimento, ninguém foi banido do live por usar firmware alterado na drive de dvd.

O que não quer dizer que um dia não comecem a chover bans :007:

Duvido muito, mas nunca se sabe...
 
As regras existem no fórum por vários motivos... vamos falar de jogos ok? Arranjem-nos como e onde quiserem mas aqui falem apenas da vossa experiência a jogá-los.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo