1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modificação de voz

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por LuckyBird, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 4472)

1. LuckyBird

LuckyBird Power Member

Bom dia, alguem tem conhecimento de um programita de som que me faça modificação de voz, tipo mudar de uma voz masculina para feminina, criança etc etc
    desde já obrigado

2. Rutra_mt

Rutra_mt Power Member

Existe o AV Voice changer diamond

3. LuckyBird

LuckyBird Power Member

vou testar
    edit: Bem pelo o que pude apurar, este programa so modifica a voz que ta a decorrer em tempo real
    o que eu pretendia, como tenho ja os ficheiros de som gravados, era alterar e voltar a gravar

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009
  4. _Spider_

_Spider_ Power Member

software de edição de som...

o pitch altera o tom da voz... talvez seja isso que queres... ( eu uso o digital performer, que tem o aupitch, mas penso que o nuendo tb tem um plugin com o pitch com a instalação base...

5. Necrom

Necrom [email protected] Member

o Audacity também tem vários filtros para alterar a voz.

6. LuckyBird

LuckyBird Power Member

hum, ja testei todos os programas que me indicaram
    inclusive na empresa temos o adobe audition

mas não é bem bem o que eu queria :S passo explicar a finalidade

é para fazer um video de apresentação de produtos da empresa, e a empresa tem uma mascote que irá fazer apresentação do video
    essa mascote foi animada e agora precisa de voz, conclusão a voz poderá ser minha ou de outra pessoa so que alterada pra ser de tipo desenho animado, tar a mexer no pinch fica um bocado estranho n sei :s

7. iellow

iellow Power Member

Se tiveres um mac podes experimentar com o voice candy.

Partilhar esta Página