Modificação especial da caixa do computador !!

deixa tar assim bonitinha e d'orige k fica bem ... se fores um lan-man é bonito levar uma lian-li 75 dakelas bonitinhas ...

o ke eu korti foi a resposta do outro lamme k está por debaixo!!!

[UpM]Cr3ator disse:

Aqui está a minha estação de combate aos lammers ...



lolololol vejam a pic ... tá com scandisk do winxp a correr por detrás ... nem desligar o pc o homem sabe (ok kem diz n saber desligar, pode até o sistema dele estar uma saloiada tal k nem tem ponta por onde se pegue!! :D :D :D :D :D )

fotos%20005.jpg


putos copos de leite ...
 
a case e' do sbem dps eu saco umas pics tejam descansados =)
enfim agora tou a pensar meter uns leds do teclado antigo e doutras cenas e ligar aos switches da board pra ficar super sbem...tb tou a pensar em meter um vidro acrilico de lado ms a dizer klk coisa ou com uma forma marada :D
jah agora onde morpheus k tipo de borracha usaste entre a torre e o vidro (nas bordas)...?
 
?? borracha?? ... akele pc k vês na pic n é o meu!!! é do tanso k te respondeu no forum da accão net!! tipo ... knd comprar a chieftec (ups ... isso n era para me xibar ... era "novedade") ... vou meter uma espécie de borracha em forma de H ... kem sabe explicar isso é um amigo meu ... akilo fixa.se na caixa e mantem o acrilico centrado...
 
Originally posted by Morpheus



lolololol vejam a pic ... tá com scandisk do winxp a correr por detrás ... nem desligar o pc o homem sabe (ok kem diz n saber desligar, pode até o sistema dele estar uma saloiada tal k nem tem ponta por onde se pegue!! :D :D :D :D :D )

putos copos de leite ...


So um verdadeiro puto copo de leite seria capaz de reconhecer outro.... :rolleyes:
 
hahahahaha, isso n era para se dizer Zer0, desmoralizaste o gajo agora :D :D

A prosposito das borrachas, eu prefiro colar o acrilico ah chapa, já que a chapa ficou lindamente cortada, e porque no simbolo do half life meter borracha ficaria um nojo :D
 
eu tb gostava de saber em k tipo de lojas se compra essa borracha. ja fiz os furos pas fans nas laterais mas fikou uma beka mal cortado (vou disfarcar com a borracha):D xiu, n digam a ninguem! eheh

cya
 
bahaahh :D my new case just r0x
adivinhem... sakei dos leds do teclado meti numa tampa de uma entrada (drive de disketes) da case... ficou lindo:
2 verdes-> Power leds
1 Amarelo-> HDD Led

e claro tao la os da case... bem tenho de pedir a minha webcam de volta a um gajo k emprestei pra ele sacar fotos numa lan... pra vos mostrar a minha case rulante... agora com os sw k vou meter dual head ligados as fans inda mais rulante vai ficar... so tenho a duvida se deva meter o disco em frente a fan da case (parte da frente) se meter fica no "chao" da case e fora do suporte =/
 
como sempre, a boa qualdade fotográfika a rullar:-D :-D :-D

wweeee
lembram-se dakele servidor pentium q eu postei há alguns meses??
tou a modar a caixa (q é uma ultra mega server tower) pra meter lá este axp:D :D
espero ter akilo pronto neste weekend

dpois posto aki umas pics:)
 
OC... nesse caso tu e eu vamos fazer uma festa aqui no forum!!!!


So..... just wait and see :001:




ps: vai haver competição e mais nada eu digo :D
 
Back
Topo