1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Modificação especial da caixa do computador !!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por rml, 14 de Junho de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 3465)

1. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Isto nao eh aki .... isto pro modding

2. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

que caixa mais foleira, dassss

não tem ponta por onde se lhe pegue

Neotopower 4 ever :-D

3. ALEX

ALEX Banido

PArece o DARD VADER mas mais brilhante,tb nao gosto...

4. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

Eu tb ja fui um jovem revoltado com os pcs... vejam so o k cheguei a fazer ao meu:
    http://forum.jogos.vizzavi.pt/viewtopic.php?t=3866
    Pois bem a verdade e' k so pintei a torre o monitor e o rato...agora comprei uma torre nova branca mta linda k nem morto a vou pintar e tenho um monitor super sbem BRANCO!!!
    deixei-me de massacres ao computador =) coisas como veem da origem rulam :D

5. KorbaX

KorbaX Power Member

blue ... hehehe

ja agora kual é a tal caixa branca ? tira ai picz

6. Morpheus

Morpheus Banido

deixa tar assim bonitinha e d'orige k fica bem ... se fores um lan-man é bonito levar uma lian-li 75 dakelas bonitinhas ...

o ke eu korti foi a resposta do outro lamme k está por debaixo!!!

[UpM]Cr3ator disse:

Aqui está a minha estação de combate aos lammers ...

lolololol vejam a pic ... tá com scandisk do winxp a correr por detrás ... nem desligar o pc o homem sabe (ok kem diz n saber desligar, pode até o sistema dele estar uma saloiada tal k nem tem ponta por onde se pegue!! :D :D :D :D :D )

putos copos de leite ...

7. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

a case e' do sbem dps eu saco umas pics tejam descansados =)
    enfim agora tou a pensar meter uns leds do teclado antigo e doutras cenas e ligar aos switches da board pra ficar super sbem...tb tou a pensar em meter um vidro acrilico de lado ms a dizer klk coisa ou com uma forma marada :D
    jah agora onde morpheus k tipo de borracha usaste entre a torre e o vidro (nas bordas)...?

8. Morpheus

Morpheus Banido

?? borracha?? ... akele pc k vês na pic n é o meu!!! é do tanso k te respondeu no forum da accão net!! tipo ... knd comprar a chieftec (ups ... isso n era para me xibar ... era "novedade") ... vou meter uma espécie de borracha em forma de H ... kem sabe explicar isso é um amigo meu ... akilo fixa.se na caixa e mantem o acrilico centrado...

9. zer0

zer0 [email protected] Member

So um verdadeiro puto copo de leite seria capaz de reconhecer outro.... :rolleyes:

10. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

hahahahaha, isso n era para se dizer Zer0, desmoralizaste o gajo agora :D :D

A prosposito das borrachas, eu prefiro colar o acrilico ah chapa, já que a chapa ficou lindamente cortada, e porque no simbolo do half life meter borracha ficaria um nojo :D

11. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

eu tb gostava de saber em k tipo de lojas se compra essa borracha. ja fiz os furos pas fans nas laterais mas fikou uma beka mal cortado (vou disfarcar com a borracha):D xiu, n digam a ninguem! eheh

cya

12. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

bahaahh :D my new case just r0x
    adivinhem... sakei dos leds do teclado meti numa tampa de uma entrada (drive de disketes) da case... ficou lindo:
    2 verdes-> Power leds
    1 Amarelo-> HDD Led

e claro tao la os da case... bem tenho de pedir a minha webcam de volta a um gajo k emprestei pra ele sacar fotos numa lan... pra vos mostrar a minha case rulante... agora com os sw k vou meter dual head ligados as fans inda mais rulante vai ficar... so tenho a duvida se deva meter o disco em frente a fan da case (parte da frente) se meter fica no "chao" da case e fora do suporte =/

13. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

aki vai a minha case nova , com pc brankinho:

:D :D :D :D :D :D :D ficou lindo... inda sakei mais fotos podem saca-las daki:
    http://motores.no.sapo.pt/pcpics.zip

a do telemovem n devia tar ai ms prontos... axo k ficou fixe...

14. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

como sempre, a boa qualdade fotográfika a rullar:-D :-D :-D

wweeee
    lembram-se dakele servidor pentium q eu postei há alguns meses??
    tou a modar a caixa (q é uma ultra mega server tower) pra meter lá este axp:D :D
    espero ter akilo pronto neste weekend

dpois posto aki umas pics:)

15. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

OC... nesse caso tu e eu vamos fazer uma festa aqui no forum!!!!

So..... just wait and see :001:

ps: vai haver competição e mais nada eu digo :D

16. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

Partilhar esta Página