1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvida modificar comando ps2 para usb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zitozito, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 4515)

1. Tenho aqui um comando da ps2 que não uso e dava-me jeito usá-lo no pc via USB, é possivel trocar a saída do comando por uma USB?

ou soldar 1 cabo com saída USB no sitio onde encaixa o que lá está, o meu problema é que são 8 fios actualmente e não sei como posso trocar ou fazer uma especie de adaptador.

HELP!!

2. eu sei da existência desses adaptadores, queria era saber se alguem já modificou algum para usb ou se sabe faze-lo sem recorrer a um adaptador comprado.

Obrigado na mesma

3. mgl4evr

mgl4evr Power Member

mesmo que conseguisses converter da ficha da ps para usb (que necessitaria de conhecimentos de programaçao avançados) , terias ainda de programar controladores para o usares no SO.
    por isso, mais vale comprar o adaptador. a maioria deles ja sao pnp, o que diminui a dificuldade.

4. pois, neste caso o complicado mesmo era mais a parte da conversão, de qualquer maneira eu vou precisar de 2 gamepads para o pc para jogar PES com o pessoal, se até lá desenrascar isto trago só 1 ou compro 1 adaptador de 2 comandos na fnac.

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...rBy=pd_stockDisponivel&template=Template Jogo

Última edição: 31 de Julho de 2009
  5. andre:inlove

andre:inlove Banido

existem, comandos da ngs para pc a 18 euros, o adaptador custa igual...

6. vou trocar a saída da ps2 por uma ficha DB25(das impressoras mais antigas) depois passo o esquema , para o caso de alguem querer o mesmo...

7. ficou assim[​IMG]

saquei uns drivers na net, 'psxpad' acho eu e funciona tudo ok..

Partilhar esta Página