1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modificar creative souldblaster Live! 5.1 para Audigy

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por magote, 1 de Dezembro de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 1311)

1. magote

magote I quit My Job for Folding

Boas!
    Recentemente ouvi falar num qualquer meio para tornar uma Live 5.1 numa Audigy. Gostaria de saber se alguem me poedia esclarecer sobre isto, e dizer como fazer, e se os ganhos existem mm ou sao so teoricos

tkz!

2. Flyer

Flyer Power Member

usa o search q há topicos a relatar isso ;)

Parece q há melhorias sim..mas sinceramente, eu tb tenho uma Live! 5.1 e isto chega e basta p o efeito :D (n há cá mods ;) )

3. Bionicman

Bionicman Power Member

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Se keres explorar todas as potencialidades do chip dessa placa para outro fim sem ser os jogos (ex:composição musical), recomendo vivamente k experimentes os drivers Kx como alternativa, senão, n vale a pena esse "mod", até pk esses drivers moddados não estão isentos de problemas...

5. Forgotten

Forgotten Banido

É verdade que dá um boost, e tens as coisitas mais bonitas e blabla, mas tb tens os contras.. mas acho que vale bem a pena o MOD :)

6. magote

magote I quit My Job for Folding

desde japbrigado a todos! E assim , eu uso essencialmente o pc para jogos e ouvir musica, so k a minha placa de som tem um pekeno problema: as vezes ''enagasga-se''. Que drivers me aconselham para mim?

7. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Isso até poderá ter outras causas k não os drivers... basta a carga do cpu estar mto alta pa isso acontecer, por exemplo.

8. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Eu falo por mim mas, assim que fiz o mod de Live! 5.1 para Audigy não conseguia para de ouvir música 8o :D :D muito fixe mesmo! Dá para activar o EAX enquanto estás a ouvir música,lindo!! Mas nem todas as Live! dão para fazer mod. Se tiveres uma Live! 5.1 digital esquece,pois já tentei fazer o mod uma porrada de vezes e não consegui. A minha é uma Live! 5.1 mas não é digital.
    Se a tua placa não der para mod tens outra solução: vendes essa tua Live! 5.1 por 25 euros e, por 25~26 euros compras a nova Live! 24bits :D

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

pois kuando se tem na sig a configuração:
    486DX2 66mhz
    20 Mb RAM
    Seagate 500mb
    with Sapo ADSL :D

... é natural k se engasge XD

10. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

há grandes melhorias no som? tenho uma e gostava de fazer o MOD...
    eu so oiço metal portanto acho que esse MOD aqui em casa ia ser bastante importante :D

11. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

:p Aaaah! Esse pc nem placa de som tem... e além disso, arranca mais depressa k muitos pc's actuais... É um makinão :lol: ...

12. gendo

Eu quando activo o EAX e me ponho a ouvir Manowar e Gammaray até parece que estou num concerto deles,lindo!! :002: :002:

13. Alone I Break

nao ha qualquer risco de f0d*** o chip da placa?

14. gendo

Já tenho este mod há uns meses e inda não tive problemas nenhuns com a placa. :P

15. Alone I Break

epa eu fiz o mod hoje mas nao deu.. dizia que nao encontrava a placa, nem dava som nao dava nada... desinstalei tudo e voltei a instalar os drives antigos, os originais.. mas qual é o meu espanto que a placa nao volta a minha queria live 5.1 ou seja eu instalei o drives da live 5.1 antiga e ele diz que nao encontra nenhuma placa compativel com as drives instaladas...
    ou seja eu pensei que depois de desinstalar tudo e voltar a instalar as drives originais tudo voltasse ao normal... mas nao.. nao tenho som. nao tenho placa, nao tenho nada....
    como posso fazer para voltar atraz? :confused: preciso mesmo de ajuda

o windows nao reconheceu a placa...

OMG i kill it...

RIP SB LIVE 5.1 :005:

Última edição: 29 de Dezembro de 2004
  16. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

qual rip...LOL
    isso com format c: vai la

17. Alone I Break

ESTÀ VIVA :D ESTÀ VIVA :D

aqui o alone fez-me umas operaçoes e está como nova :D :D
    para festejar vai ser metallica no maximo todo o dia :D

eu vou é comprar uma placa de som melhor :)

Partilhar esta Página