Modificar creative souldblaster Live! 5.1 para Audigy

magote

I quit My Job for Folding
Boas!
Recentemente ouvi falar num qualquer meio para tornar uma Live 5.1 numa Audigy. Gostaria de saber se alguem me poedia esclarecer sobre isto, e dizer como fazer, e se os ganhos existem mm ou sao so teoricos


tkz!
 
usa o search q há topicos a relatar isso ;)

Parece q há melhorias sim..mas sinceramente, eu tb tenho uma Live! 5.1 e isto chega e basta p o efeito :D (n há cá mods ;) )
 
Se keres explorar todas as potencialidades do chip dessa placa para outro fim sem ser os jogos (ex:composição musical), recomendo vivamente k experimentes os drivers Kx como alternativa, senão, n vale a pena esse "mod", até pk esses drivers moddados não estão isentos de problemas...
 
desde japbrigado a todos! E assim , eu uso essencialmente o pc para jogos e ouvir musica, so k a minha placa de som tem um pekeno problema: as vezes ''enagasga-se''. Que drivers me aconselham para mim?
 
Eu falo por mim mas, assim que fiz o mod de Live! 5.1 para Audigy não conseguia para de ouvir música 8o :D :D muito fixe mesmo! Dá para activar o EAX enquanto estás a ouvir música,lindo!! Mas nem todas as Live! dão para fazer mod. Se tiveres uma Live! 5.1 digital esquece,pois já tentei fazer o mod uma porrada de vezes e não consegui. A minha é uma Live! 5.1 mas não é digital.
Se a tua placa não der para mod tens outra solução: vendes essa tua Live! 5.1 por 25 euros e, por 25~26 euros compras a nova Live! 24bits :D
 
SteelBoy19 disse:
Isso até poderá ter outras causas k não os drivers... basta a carga do cpu estar mto alta pa isso acontecer, por exemplo.
pois kuando se tem na sig a configuração:
486DX2 66mhz
20 Mb RAM
Seagate 500mb
with Sapo ADSL :D

... é natural k se engasge XD
 
I_Eat_All disse:
pois kuando se tem na sig a configuração:
486DX2 66mhz
20 Mb RAM
Seagate 500mb
with Sapo ADSL :D

... é natural k se engasge XD

:p Aaaah! Esse pc nem placa de som tem... e além disso, arranca mais depressa k muitos pc's actuais... É um makinão :lol: ...
 
ALOne I BrEaK disse:
há grandes melhorias no som? tenho uma e gostava de fazer o MOD...
eu so oiço metal portanto acho que esse MOD aqui em casa ia ser bastante importante :D


Eu quando activo o EAX e me ponho a ouvir Manowar e Gammaray até parece que estou num concerto deles,lindo!! :002: :002:
 
epa eu fiz o mod hoje mas nao deu.. dizia que nao encontrava a placa, nem dava som nao dava nada... desinstalei tudo e voltei a instalar os drives antigos, os originais.. mas qual é o meu espanto que a placa nao volta a minha queria live 5.1 ou seja eu instalei o drives da live 5.1 antiga e ele diz que nao encontra nenhuma placa compativel com as drives instaladas...
ou seja eu pensei que depois de desinstalar tudo e voltar a instalar as drives originais tudo voltasse ao normal... mas nao.. nao tenho som. nao tenho placa, nao tenho nada....
como posso fazer para voltar atraz? :confused: preciso mesmo de ajuda

o windows nao reconheceu a placa...

OMG i kill it...

RIP SB LIVE 5.1 :005:
 
Última edição:
ESTÀ VIVA :D ESTÀ VIVA :D

aqui o alone fez-me umas operaçoes e está como nova :D :D
para festejar vai ser metallica no maximo todo o dia :D

eu vou é comprar uma placa de som melhor :)
 
Back
Topo