Modificar o PC!

Eu metia uma board genero p5k \ p5kc, por aí
Ia para o core2quad q6600,
metia uma 8800gt\gts\gtx ou uma saphire hd2900xt 512mb,
mais um disco de 250gb
e mais dois gb de ram.

Mas nao sei quanto tens para gastar :DD
Cumps
 
Talvez só uma placa gráfica e uma mainboard.
Acho que só isto serve, não? No meu cpu tem 1.8 ghz e 1.4ghz aquilo conta como fosse 3.2 ghz?
Cumps
 
Última edição:
Sim, actualmente sao poucos os jogos que utilizam os 4 nucleos de um processador, e como o que tu tens o e6300 ja tem 2 nucleos e 4 mb de box nao precisas de renovar para já. Os discos tu é que sabes o que guardas lá por isso 250gb chegam para alguns users mas para outros nem 1 tb xD. memórias embora 2 gb já seja bastante bom, ter 4 gb nao faz mal a pc nenhum :P.

A nivel de board Gigabyte P35C-DS3R intelP35 SK775 - 108€ ou entao Asus P5K Intel P35 SK775 - 107€.

A nivel de gráfica eu optava pela hd2900xt 512mb que custa á volta de 350 € e ficavas muito bem servido, cumps
 
Sim, actualmente sao poucos os jogos que utilizam os 4 nucleos de um processador, e como o que tu tens o e6300 ja tem 2 nucleos e 4 mb de box nao precisas de renovar para já. Os discos tu é que sabes o que guardas lá por isso 250gb chegam para alguns users mas para outros nem 1 tb xD. memórias embora 2 gb já seja bastante bom, ter 4 gb nao faz mal a pc nenhum :P.

A nivel de board Gigabyte P35C-DS3R intelP35 SK775 - 108€ ou entao Asus P5K Intel P35 SK775 - 107€.

A nivel de gráfica eu optava pela hd2900xt 512mb que custa á volta de 350 € e ficavas muito bem servido, cumps
Eu de disco tenho 250gb e neste momento ainda tenho livre 199gb, por isso não vale a pena uma vez que não ocupo muito o disco. Talvez mesmo a board e a gráfica! Tenho que ver também alguns preços, obrigado pela tua opinião. Mais sugestões aceitam-se! Quanto a limites de preços para o modificar talvez uns 500 euros!
Cumps
 
Última edição:
aumenta a velocidade da RAM. mete por exemplo, aqui na techzone a venda as tuas memorias RAM e depois compra umas mais rapidas... para mim, penso que 2 gb chega.
 
Back
Topo