1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modificar o PC!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [GT]FARC, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 745)

1. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Boas.
    Para o ano que vem, talvez vá modificar o pc.
    Gostava de saber o que é que vocês alteravam tendo em conta o (my system).
    Cumps

2. Martini_8

Martini_8 Power Member

Eu metia uma board genero p5k \ p5kc, por aí
    Ia para o core2quad q6600,
    metia uma 8800gt\gts\gtx ou uma saphire hd2900xt 512mb,
    mais um disco de 250gb
    e mais dois gb de ram.

Mas nao sei quanto tens para gastar :DD
    Cumps

3. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Pois :D, eu quero um pc mais para jogos!
    Cumps

4. Martini_8

Martini_8 Power Member

Se é para jogos o que te disse enquadra mesmo bem :D:D

mas tens de ver quanto podes gastar.

Cumps.

5. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Talvez só uma placa gráfica e uma mainboard.
    Acho que só isto serve, não? No meu cpu tem 1.8 ghz e 1.4ghz aquilo conta como fosse 3.2 ghz?
    Cumps

Última edição: 15 de Dezembro de 2007
  6. Martini_8

Martini_8 Power Member

Sim, actualmente sao poucos os jogos que utilizam os 4 nucleos de um processador, e como o que tu tens o e6300 ja tem 2 nucleos e 4 mb de box nao precisas de renovar para já. Os discos tu é que sabes o que guardas lá por isso 250gb chegam para alguns users mas para outros nem 1 tb xD. memórias embora 2 gb já seja bastante bom, ter 4 gb nao faz mal a pc nenhum :P.

A nivel de board Gigabyte P35C-DS3R intelP35 SK775 - 108€ ou entao Asus P5K Intel P35 SK775 - 107€.

A nivel de gráfica eu optava pela hd2900xt 512mb que custa á volta de 350 € e ficavas muito bem servido, cumps

7. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Eu de disco tenho 250gb e neste momento ainda tenho livre 199gb, por isso não vale a pena uma vez que não ocupo muito o disco. Talvez mesmo a board e a gráfica! Tenho que ver também alguns preços, obrigado pela tua opinião. Mais sugestões aceitam-se! Quanto a limites de preços para o modificar talvez uns 500 euros!
    Cumps

Última edição: 15 de Dezembro de 2007
  8. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

aumenta a velocidade da RAM. mete por exemplo, aqui na techzone a venda as tuas memorias RAM e depois compra umas mais rapidas... para mim, penso que 2 gb chega.

Partilhar esta Página