Moding à wii

bruno_therion

Power Member
Última edição pelo moderador:
Isto veio do site que ta em baixo das fotos é feito com autocolante. Mas e tipo papel elastico entendes? a cola nao deixa restos nem nada...e muito fixe msm e já vem cortado as medidas. no site tem la deles que muda a carcaça toda,mas eles dizem que pode perder garantia pois tas a abrir a consola. Por isso escolhi este!
 
O material pra isso deve-se encontrar em qualquer papelaria, é uma boa forma de se ir mudando o visual da consola.
 
Achei feio.
Desculpa.

:lol: Nao tem mal. Eu estou a pedir opniao. E logico que tem gostos pa todo o tipo certo?
Não precisas de pedir desculpa assim até me sinto mal. Abraço


Sim é esse mesmo! Foi o mais simples,mas diferente que vi. Abraço:)

O material pra isso deve-se encontrar em qualquer papelaria, é uma boa forma de se ir mudando o visual da consola.
Epá o material e estranho nas horas,nunca tinha visto este tipo de papel,nem lhe devo chamar papel,porque parece plastico/borracha. Por acaso ainda não vi nada à venda assim.
Mas penso que com papel normal é capaz de ter o mesmo fim.... Digo eu
 
Última edição pelo moderador:
Epá o material e estranho nas horas,nunca tinha visto este tipo de papel,nem lhe devo chamar papel,porque parece plastico/borracha. Por acaso ainda não vi nada à venda assim.
Mas penso que com papel normal é capaz de ter o mesmo fim.... Digo eu

Quanto à thread. Eu já tinha visto essas cenas para a Wii, mas sinceramente, como não cobre por inteiro a Wii, acho horroroso. Qualquer das formas, mesmo que pusesse na Wii, não punha nos comandos, acho que fica ainda pior! :) Mas é só a minha opinião! :P
 
Última edição pelo moderador:
eu gosto da wii branca :D parece da apple lol
mesmo simplista

tudo o que vem a mais numa consola tao simples ou fica muito bem , ou fica mal .. neste caso como eu prefiro o branco acho que fica mal :P

mas ao vivo as vezes o efeito e diferente.. ate pode ficar engracado..
 
e este! :lol:

wii-revolution-350.jpg

wiinc-retro-350.jpg


wii-dharma-350.jpg

wiinc-dharma-350.jpg
 
Estes dois últimos estão muito melhores! Gosto do preto. Mesmo assim, ACHO que prefiro a branca. De qualquer das formas ainda não tenho a Wii portanto os meus comentários são uma beca irrevelantes.
 
Essas ultimas são melhores mas têm a desvantagem de ser preciso abrir a wii e trocar a caixa.

Eu cá acho que o branco condiz muito melhor com o meu quarto.
 
Pois têm a mesma opniao que eu.... Só que para ter wii toda de preto,só mudando tudo,e eles dizem que ao desmontar para mudar tudo fica sem garantia... o que me limitou um pouco.:'(
Diga-se de passagem aquela cromada manda estilo,nao?
De qualquer maneira também quis ver como ficava de outra cor. De certa forma até axo alguma piada ao bocadinhos em branco,torna um pouco diferente.... Talvez quando acabar a garantia mude para um cinza como os dvds e televisores,e tal como a minha ex-cubo. :x2:
Cumprimentos
 
Wii...no máximo, branca, com a cara do Mário...ou a dizer Nintendo em vermelho. Penso que cromada ou preta fica muito deslocada da essencia da Nintendo.
 
A Wii não precisa disso, sinceramente acho fica mais feia.As carcasas por outro lado já e mais fixe, especialmente as pretas, eu tou a pensar comprar uma preta ou uma transparente para a minha 360.

Cumps
 
Back
Topo