1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Moding à wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por bruno_therion, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1635)

1. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Última edição pelo moderador: 11 de Junho de 2007
  2. Megaboy

Megaboy Power Member

foste tu que fizes-te??? como é feito isso??

3. bruno_therion

Isto veio do site que ta em baixo das fotos é feito com autocolante. Mas e tipo papel elastico entendes? a cola nao deixa restos nem nada...e muito fixe msm e já vem cortado as medidas. no site tem la deles que muda a carcaça toda,mas eles dizem que pode perder garantia pois tas a abrir a consola. Por isso escolhi este!

4. xef

xef Power Member

O material pra isso deve-se encontrar em qualquer papelaria, é uma boa forma de se ir mudando o visual da consola.

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Achei feio.
    Desculpa.

6. bruno_therion

:lol: Nao tem mal. Eu estou a pedir opniao. E logico que tem gostos pa todo o tipo certo?
    Não precisas de pedir desculpa assim até me sinto mal. Abraço

Sim é esse mesmo! Foi o mais simples,mas diferente que vi. Abraço:)

Epá o material e estranho nas horas,nunca tinha visto este tipo de papel,nem lhe devo chamar papel,porque parece plastico/borracha. Por acaso ainda não vi nada à venda assim.
    Mas penso que com papel normal é capaz de ter o mesmo fim.... Digo eu

7. paperless

paperless Power Member

Não gosto porque ainda ficam bocadinhos de branco à mostra.

Desculpa :D

8. FASC

FASC Power Member

Quanto à thread. Eu já tinha visto essas cenas para a Wii, mas sinceramente, como não cobre por inteiro a Wii, acho horroroso. Qualquer das formas, mesmo que pusesse na Wii, não punha nos comandos, acho que fica ainda pior! :) Mas é só a minha opinião! :P

9. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eu gosto da wii branca :D parece da apple lol
    mesmo simplista

tudo o que vem a mais numa consola tao simples ou fica muito bem , ou fica mal .. neste caso como eu prefiro o branco acho que fica mal :P

mas ao vivo as vezes o efeito e diferente.. ate pode ficar engracado..

10. Master_Link

Master_Link Power Member

Ainda pior k o primeiro!!
    Para ficar bonita tem k ficar toda preta.

11. Caveira

Caveira Power Member

Estes dois últimos estão muito melhores! Gosto do preto. Mesmo assim, ACHO que prefiro a branca. De qualquer das formas ainda não tenho a Wii portanto os meus comentários são uma beca irrevelantes.

12. xef

xef Power Member

Essas ultimas são melhores mas têm a desvantagem de ser preciso abrir a wii e trocar a caixa.

Eu cá acho que o branco condiz muito melhor com o meu quarto.

13. bruno_therion

Pois têm a mesma opniao que eu.... Só que para ter wii toda de preto,só mudando tudo,e eles dizem que ao desmontar para mudar tudo fica sem garantia... o que me limitou um pouco.:'(
    Diga-se de passagem aquela cromada manda estilo,nao?
    De qualquer maneira também quis ver como ficava de outra cor. De certa forma até axo alguma piada ao bocadinhos em branco,torna um pouco diferente.... Talvez quando acabar a garantia mude para um cinza como os dvds e televisores,e tal como a minha ex-cubo. :x2:
    Cumprimentos

14. UrbanRider

UrbanRider Power Member

sinceramente nao gostei do 1º dscpa, os mais engraçados foram o da NES e Dharma project. mas bonita mesmo é toda branquinha!

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

A cromada... por favor... :lol:

16. flybikes

flybikes Banido

Wii...no máximo, branca, com a cara do Mário...ou a dizer Nintendo em vermelho. Penso que cromada ou preta fica muito deslocada da essencia da Nintendo.

17. xernobyl

xernobyl Power Member

Isso é tudo extremamente feio. E já não deve ser nada fácil colar isso sem ficar cheio de bolhas de ar.

18. Fundador

Fundador Banido

A Wii não precisa disso, sinceramente acho fica mais feia.As carcasas por outro lado já e mais fixe, especialmente as pretas, eu tou a pensar comprar uma preta ou uma transparente para a minha 360.

Cumps

Partilhar esta Página