Dúvidas Modo bridge upload fica a metade

LMG84

Membro
Boa tarde tenho uma dúvida

Fiz o upgrade de net da nos para o 200/20 e usando o router da NOS 3.0 o meu upload fica nos 19-22..se o colocar em bridge e colocar o meu Tp link 1900 archer o upload fica nos 9-11. É normal esta perda?

Sei que não percebo muito disto..mas acho estranho isto...

Cumprimentos
 
Boa tarde tenho uma dúvida

Fiz o upgrade de net da nos para o 200/20 e usando o router da NOS 3.0 o meu upload fica nos 19-22..se o colocar em bridge e colocar o meu Tp link 1900 archer o upload fica nos 9-11. É normal esta perda?

Sei que não percebo muito disto..mas acho estranho isto...

Cumprimentos

Se tiveres ligado por wireless a velocidade não é garantida. Liga te por cabo.

Perfeitamente normal, pode haver perdas de sinal. Com cabo deverás ter essas velocidades.
 
Boas. É tudo por cabo...mas entretanto já resolvi o assunto...liguei para a a empresa que dá assistencia à nos...disseram que era normal por cabo perder sinal...eu não estando satisfeito..resolvi pesquisar e descobri que o bridge não se faz apenas na porta 4...experiementei a porta 3 de deu com 22 de upload...só falta perceber pq que o meu dowload apesar de o contrato de 200..creio que é pelo facto do pc ser antigo (I3) que so regista até 100 de dowload...há maneira de contornar a questão?

Obrigado
 
disseram que o meu pc tinha uma limitação de uma placa que só dá 100 de velocidade máxima...mas como erraram a questão do upload já não sei em que acreditar..
 
já existiu aqui relatos de clientes com esse modelo que em bridge perdem velocidade, como isso não afecta todos clientes nunca se percebeu bem esse comportamento
 
Back
Topo