1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Modo de linha de comando do XP...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dani_PT, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 758)

1. Dani_PT

Dani_PT Power Member

Boas pessoal...

Tenho um portatil HP sem leitor de disquetes...

A minha cena é que preciso de por um ficheiro no win xp que está corrumpido pelo DOS...

Como é que entro em modo de linha de comandos para repor o ficheiro...

HELP :'(

2. Anistruk

Anistruk I folded Myself

boas

o ideal era teres um cd do win98, começares a instalação e depois numa certa altura cancelar... aí ficavas em modo DOS

de repente não me lembro assim de mais nenhuma...

abraço

3. MikeFR

MikeFR Power Member

Tens tambem o Winpe, o BartPe ou um cd com o bootfile da disquete de arranque do win98 (não é a mesma coisa que o cd de instalação).

Cumps.

4. dio_123

dio_123 Power Member

tenho outra ideia que pode funcionar se tens o ficheiro guarda numa pen e depois sacas linux kurumbi que nao é perciso instalação funciona pelo cd e tipo windows portable) arrancas o pc pelo linux depois de aberto poes a pen vai ao teu disco local a pasta do windows e depois procuras o ficheiro corrupido e apagas e poes o novo pelo o menos funcionou comigo quando tive de trocar uns ficheiros que estavam corrupidos

Partilhar esta Página