1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Modo de Segurança

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por c0per, 21 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1029)

1. boas,
    tenho um problema relacionado com a motherboard, penso eu e gostava de o resolver se me poderem ajudar... :)
    Queria iniciar o pc em modo de seguração mas quando carrego no F8 aquilo vai.me para o Boot Menu em vez de ir para as opções de modo de segurança... etc
    Já experimentei todos os F's e nada... :| Acabei de formatar o pc e não consigo iniciar em modo de segurança...

Se alguém me conseguir ajudar... :) obrigado !

2. atlante

atlante Power Member

No boot menu diz lá qual a tecla que carregar para mais opcoes, está nessas mais opcoes

3. BladeRunner

BladeRunner Banido

Pior, no meu caso, é aceder ao modo de segurança, e ele ficar no ecrã de boas-vindas sem emtrar no windows... espero, espero, e nada!!!

4. iceman

iceman Power Member

Quando aparecer-te o boot menu se seleccionares o disco rigido e continuares a pressionar F8 entras no menu que te permite escolher o modo de segurança.

5. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Vai pelo iceman q ele sabe do q está falar. :)
    Já me aconteceu tb isso algumas vezes com diferentes PC's. Depende da board.

Partilhar esta Página